segunda-feira, 23 de agosto de 2010

C R O N O G R A M A

Aeee,finalmente tomei vergonha na cara (tá não muita) e "rascunhei" um cronograma para o blog.
Agora quem me xinga de feio reclama que eu não atualizo todos os dias,vai poder ter uma base do que esperar de cada dia aqui no blog =). Isso também vai ajudar vocês a não se desmancharem empolgarem tanto de uma vez e aproveitarem cada momento da visita de vocês ^^.
Caso discordem de algo vão pro redtube :) me avisem em Sugestões

Aqui o CRONOGRAMA até o momento


DOMINGO- posta que eu respondo [Amem] - qualquer dúvida cretina que vocês tenham podem perguntar que eu respondo,sobre mim,sobre podolatria,sobre o Ari,qualquer coisa ;)

SEGUNDA- Downloads - Segunda é dia tenso, e pra aliviar a tensão nada melhor que uns filminhos (h)

TERÇA- Debates - Tá se sentindo filósofo,quer compartilhar opiniões,se abrir? Só vir aqui nas terças feiras,que toda semana tem tema novo /polishopstyle

QUARTA- Tutorial - Pra quem ainda não sabe como proceder sobre algo,basicamente tutoriais servem pra isso dhur

QUINTA- dica de quinta - Nas quintas,postarei dicas sobre lugares pra ir,coisas pra usar,bebidas que tomar,enfim,dicas de quinta (piada mais velha da blogosfera u.u)

SEXTA- sets de fotos - Nesses dias me baixa o santo que diz onde estão as fotinhos mais paudurescentes =p (quem quiser mandar fotos,só me mandar msgem xD)

SABADO- matéria - Sabado é dia de ficar informadjeeeenho sobre podolatria e afins,então só vir aqui no sabado ao invés de pecar na balada u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...