quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Celebridades Podolatras

Olá pessoas :)
Bem,estive pensando esses dias em um filme do meu amado Quentin Tarantino (L), e pensando em seus devaneios podolatras a cada um de seus filmes,comecei a pensar: "hum,será que existe mais celebridades que são podolatras?". Então depois de uma pesquisadinha,resolvi fazer esse post com uma pequena lista de famosos que gostam de um pézinho ;)
_________________________________________


Quentin Tarantino
Sim,tem que começar por ele,o cara que aparece em segundo no Google quando você digita "quen" (só perde pra quentão LoL) ele merce um post a parte (que farei depois no futuro),mas como se engloba aqui,vamos lá.Quentin é um diretor/ator de cinema,de grande renome,que sempre colocou caracteristicas peculiares em seus filmes,e uma delas,foi seu fascínio por pés femininos,tendo sempre no minímo um close dos pés de alguma atriz em seus filmes (pelo visto ele ama os da Uma Thurman =x). A maior prova do fetiche de Quentin,pode ser vista em uma cena de "Um Drink No Inferno", onde Quentin bebe cerveja diretamente dos pés da personagem de Salma Hayek,em uma das cenas mais sensuais já vistas no cinema.Algumas cenas de podolatria protagonizadas ou dirigidas por ele podem ser vistas AQUI!

Tommy Lee

Outro cara famosão,que já se declarou podólatra diversas vezes,foi o músico Tommy Lee,conhecido por sua atuação como baterista na banda Motley Crue,ou por sua atuação no video com sua ex-mulher Pamela Anderson (sim,ele teve a moral :P) . Tommy já declarou sua paixão por pés em diversas entrevistas,fazendo até gozação com os pés de Paris Hilton (sei de nada =x),ele diz que sua paixão por pés vem de criança,quando ele massageava os pés de sua mãe (que já foi Miss Grécia em 57 :o) . Você pode conefir uma pequena amostra do fascinio dele por pés,vendo ele elogiar os pés da apresentadora Kelly Ripa, AQUI!


Brooke Burke

"Se um homem não ama seus dedos dos pés,ele simplesmente não ama você". Com esta célebre frase,a apresentadora americana Brooke Burke,mostra que a podolatria não é um fetiche apenas masculino, ela afirma que repara nos pés dos homens, e diz que os pés podem dizer mais como a pessoa é em relação aos cuidados pessoais. A atriz já declarou abertamente que ama pés e quem realmente tem esse fetiche. Na época dessas declarações,ela tinha até uma sessão exclusiva de fotos dos seus pés em seu site,mas depois de ter passado por uma reforma,não tem mais :( .
Bem,caso você queira ver os pés da moça,pode dar uma olhada neste video AQUI!


Britney Spears

Outra mulher *-*. Sim a loirinha que passou de inocente queridinha da América á mulherão polêmico que anda sem calcinha,também é podolátra,mas diferente de Brooke Burke,ela não repara nos pés de homens,e sim,gosta que reparem nos dela. É muito comum achar fotos dos pés dela descalços hoje em dia na net,mas quando não tinhamos esse luxo,era muito comum ver em seus videoclipes,pequenas cenas dela com os pésinhos descalços e na ponta dos dedos (só gosto do clipe de "Toxic" por isso :P),entre outros indícios,rsrs. Bom,caso queira ver o vídeo dela dizendo que ama que homens beijem seus pés, só clicar AQUI!


Ludacris

Outro que ja declarou abertamente seu fetiche por pés,Luda diz que os pés são fator determinante pra ele olhar para uma mulher. "Eu definitivamente amo pés bonitos cara,eu tenho um fetiche por pés",afirmou ele em uma entrevista,ele ainda disse que além dos pés,gosta de mulheres calçando botas. O rapper ainda brincou que não adianta a mulher enganar ele usando botas,porque se na hora que ele vir os pés e não aprovar,ele dispensa na hora..rsrs
Bem,não achei nenhum video dele em relação a isso,mas já vi em diversos clipes e letras dele referências á podolatria,como a capa de um de seus albuns (foto acima).


Podolatras Brazucas

Entre as celebridades tupiniquins que tem esse fetiche,podem se destacar vários nomes,como Sabrina Sato (foto),a repórter humorista afirma já ter namorado um podólatra e que gostou muito da experiência. Outros famosos que já demonstraram indicios de podolatria,foram Selton Mello,na direção do clipe de "Flerte Fatal" da banda Ira! Outro que recentemente declarou que repara nos pés das mulheres foi Erich Pelitz,ator da novela Malhação ID,“um dia, estava analisando os pés femininos com um amigo e chegamos à conclusão de que é uma parte que, quando é bonita, nos chama a atenção.Se o pé for feio, perco o interesse, a vontade de conhecer a garota”.

Bem alguns linkzinhos para finalizar
Pés da Sabrina Sato e declaração AQUI!
Clipe de "Flerte Fatal" do Ira! com cenas podólatras AQUI!
Declaração de Erich Pelitz sobre ser podólatra AQUI! (obrigado Luiza =D)
_________________________________________________________

Bom,é mais ou menos isso gente,espero que gostem dessa matéria que fiz para vocês,caso tenham alguma sugestão de matéria ou se esqueci algo,por favor deixem nos comentários :)

Beiju =*

5 comentários:

  1. Adorei a materia, muito interessante... não sabia que tinha bastante gente assumida assim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :)..Tem sim,eu não sou o único famoso que assume..ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esquesceu do "Vitor Belfort"

    Da uma sacadahttp://www.youtube.com/watch?v=72BI8U9_gb4&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Gostei da matéria haha,
    Eu namoro um Podo,e baah é bom Demais ...aprendi a gostar tbm, e nem é anormal como pensam --'

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Anonima (presumo)

    Sorte sua namorar um podo, somos os mais carinhosos :P

    Que nada, é como qualquer coisa relacionada a sexualidade..só que por ser "incomum" de se notar pessoas assim, o povo acha anormal..povo besta

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...