segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Post Duplo : P.Q.R + Brazil Feet 6[DOWNLOAD]

Hello gente bonita!
Hoje vou fazer um post duplo, para compensar o de ontem e pra cortar o "tempo pra postar isso ele tem,agora tempo pra postar downloads não ¬¬" de vocês.Então lá vai.
________________

P.Q.R- Posta Que Eu Respondo

Essa é nova seção que inauguro hoje aqui no blog,onde eu vou responder as peguntas que vocês me mandam pelos meus canais de comunicação //polido
Deu pra entender né? Se não deu,vai cagar pergunta que eu respondo depois =P,agora vamos as 3 respostas de hoje(ah,eu não falei que são 3 respostas por dia né?..ah falei agora _|_ )

1-"Por que você demora tanto pra postar no blog?"
HH: Ora,porque o quintal não vai se capinar sozinho,e nem o Joe vai aprender a cantar só vendo os videos do Metallica u.u. Ah e estar nas tumultuações do Camboja ajuda um pouco né :p (eu posto pelo correio =x)


2- "Por que seu apelido é "hawk"? Que quer dizer?"
HH: Hawk é uma palavra em inglês, que quer dizer "falcão" em português gzuis,eu escolhi esse nick a princípio por causa da minha paixão por fotografia,e pelo fato do falcão ser um dos animais que tem a melhor visão no reino animal,deu pra entneder né...ah, e pelo fato de eu realmente ser um falcão,que tem um pombo de estimação, e que digita essas cretinices com um teclado especial para pássaros :)

3- "Desde quando você é podolatra?"
HH: Olha eu costumo dizer,que desde dos meu 6 anos,quando percebi que pés me chamavam muito a atenção,mas só pelos meus 13/14 anos que pude afirmar com certeza e chamar a mim mesmo de podolatra (quando eu descobri o significado). Aí,durante o decorrer desse tempo, fui descobrindo e aprendendo as coisas que abrangem a podolatria, e hoje posso dizer que sou cada vez mais podolatra =P

Bem,por hoje é só,caso queira perguntar mais coisas (qualquer coisa o/),só entrar em contato com o titio por aqui,ou pelo os meus Hypes ;D

__________________________________________________________________

Brazil Feet 6 [DOWNLOAD]


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Caso retirem daqui algum link, favor dar os devidos créditos =)

Beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...