terça-feira, 14 de setembro de 2010

[Debate] Falsos Podos

Saudações panteras do cabelo roxo o/
Hoje é dia de debate,vulgo "dia do hawk rodar a baiana sobre algum assunto" u.u,mas antes
vamos aos recados dos nossos patrocinadores assuntos de pouca importância que eu gosto sempre de falar (tá um cheiro de vela derretida muito monstro aqui x_x),primeiro gostaria de agradecer ao primeiro seguidor do blog!!! Sim,aquele quadrado marotão escrito "Seguidores" que fica ali ao lado,agora tem uma pessoinha,meu querido Guilherme Souza,que eu nem faço idéia de quem seja,mas que já tem minha gratidão,beijo na testa (k).
E por fim,quero agradecer a quem já comentou aqui no blog,e sim,vou dizer o nome de todos.
Obrigado á...

Thati (meu amor *-*)
Guto (sempre sendo parafraseado por aqui :p)
Thais (que sempre me dá a maior força com o blog,e tá sempre comentando,entreguei sua identidade AnônimA :p)
Nathália (a misteriosa menina "do ponto",que já comentou aqui 2 vezes com apenas um "." maããs,fez isso mais de uma vez,sinal que tá voltando :p)
Matheus (que fez um coment fodástico que realmente me animou \oo/)
Sra Narcisa Adrastea (que me diminuiu,me chamando de Hawkzito :p,mas me deixou falar do Miss Feet o/)
Domme Caress (que sempre está me ajudando com alguma coisa,seja pra me ouvir,ou para me ajudar com "contatos" o/)
Adoro Pés (que sempre dá uma passada por aqui,e as vezes comenta :P)
E também agradeço á "Anônimo da balada", Cowboy,renato,Troll,Pépe dos Pés,Carla Belos Pés (CBP) e Iara..ufa!
Não esqueci ninguém (yn)
Bem,enquanto meu esmalte seca,vamos ao tema do debate de hoje,que é:

Existem falsos podos,ou apenas podos ruins inexperientes?

Bom,como sempre tem que rolar aquela intro,pra quem não está por dentro do babado.É bem evidente pra quem é desse meio fetichista,que hoje em dia existem muitos submissos (escravos) e podolatras surgindo a cada minuto,tipo,chegando agora no movimento (h),até aqui tudo lindo,tudo com cheiro de margaridas,mas será que esse monte de gente que tá "se descobrindo" agora realmente tem algo pra trazer ou só está atrás do segredo de Emanuelle (A Chave Para O Sexo Fácil)?

[minha opinião] "primeiro já queiro deixar registrado aqui,que se eu não chegar ao fim deste post,é porque eu morri intoxicado com o cheiro de vela,então um beijo pro Joe...Agora, a MINHA OPINIÃO sobre o assunto é que...existe uma tênue linha entre os podos inexperientes,aqueles desengonçados que ainda não sabem muito bem das coisas e os "falsos podos" que são aqueles pedreiros cara de paçoca que enxergam uma vagina em tudo u.u
Mas pra mim o fato é que,hoje em dia o crescimento do número de pessoas envolvidas no BDSM e na podolatria,é devido á esse monte de bloco de concreto,dos quais poucos podem formar um muro..sacou a "tirada"? Não? Eu quis dizer,que desse monte de mocréio que aparecem do nada e já se dizem podos ou subs,mais da metade é descartável,tanto que se amanhã a prostituição virar profissão legalizada por aqui,todos eles vão carimbar a carteira :)...é como um grande amigo meu disse certa vez,existem os podos que já nascem pra isso,os que vão aprendendo a gostar da coisa, e por fim,os cretinos imbecis que gostam de pés,e cabe a nós,que levamos tudo isso a sério,saber distinguir esse tipo de gente,pra podermos nos livrar da stigma de tarados,pervertidos,etc..
Ou seja,minha conclusão sobre o assunto é, tem dos dois sabores,tanto "falso podo" como "podo inexperiente", só que um tipo não vale nada, e o outro...ah pro outro ainda vale a pena postar pra eles aqui :)"

Bem,por post é só,deixe aí sua opinião sobre o assunto,continuem ajudando o blog a crescer,e não me façam virar um cretino que só responde no msn algo tipo "comenta lá no blog que eu respondo por lá" u.u

Beijo =*

9 comentários:

  1. Hawk,tou seguindo o blog,tambem,nunca fui de mecher nessa coisa,por isso nao tinha visto,mas depois que vi seu coment que tinha alguem seguindo,cacei aqui no site, e jah estou seguindo ok?... nao posso comentar todos os posts,mas os que derem,conte comigo,e vlw aih ter comentado dos meu post ,abraço mano, boa sorte na continuaçao

    ResponderExcluir
  2. oláaaaaa meu querido Hawk !!!
    Muito Obrigada por lembrar de eu hehehe!!!
    é vero q existem falsos podos q enxegam uma vagina em tudo, esses caras são os primeiros a perguntar vc faz foot job??? Como se nós tivesemos a obrigação d masturbar alguém com os pés só pq gostamos de carinhus neles néh ( ooohhh povo besta, bando de mãos ocupadas viu heheheh)!!!
    Bom é isso!!!
    Brigada!!!
    BJOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Podo de Elite HAWK! Vim agradecer as inúmeras menções de meu nome aqui no seu tão digníssimo trabalho. É uma honra poder ajudá-lo nos ensinamentos para jovens podos, que estão ainda brincando na lãzinha da meia rsrsrsrsrs
    Sempre que precisar, conte comigo, e quando não precisar, conte também! Estarei aqui sempre apreciando essa obra de arte bloguística e podólatra que vc, com seu suor virtual (porque teclar não faz suar porra nenhuma mesmo kkk), construiu! Abraços de podo!

    ResponderExcluir
  4. Matheus
    uHAUAAHUA,entendo..o importante é que agora você é um seguidor o/
    Opaaaa,estou vendo que posso contar contigo :)
    Se todos fossem que nem você eu ficaria muito feliz :P
    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  5. Thais
    Eu que tenho que lhe agradecer por todo o apoio que você tem dado a esse humilde trabalho que tento fazer por aqui ;)

    Quanto a esses pseudo-podos ou podres :P (podos posers :p) cada dia que passa eles me irritam mais ¬¬
    huaAHuA

    beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  6. Gu
    Eu que me sinto honrado de ter feito um amigo tão porreta como vc *-*
    Também lhe digo o mesmo,precisando tamozae (h)
    Muito obrigado pelo apoio e pelos elogios que sempre me faz :)..isso ajuda MUITO o/

    Quanto ao meu suor..eu digito os posts,enquanto faço flexões u.u.. rs

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  7. Oi Hawk...Passei por aki por curiosidade e me amarrei...axei super pertinente esse debate sobre falsos podos...Akelas pessoas estao buskando apenas sexo facil...essas pessoas confundem a sensualidade da podolatria com 1a banal vulgaridade...Qto ao q a colega Thais colocou, sobre homens q vem logo perguntando se a mulher faz foot job, eu entendo q esses n fazem por vulgaridade como os primeiros, mas s por inexperiencia...Bjssss, Paty...

    ResponderExcluir
  8. Bom gostaria de dizer so uma coisa se maridos ou namorados e esposa e namoradas fosse mais aberto quanto a podolatria td seria maravilhoso, eu por exemplo fui casada por 18 anos, amava ter meu pes bjados, acariciados e meu marido nunca fazia era uma tortura... hoje vivo td na pdolatria e sou plenamente feliz Bjossssssssss tds e se quizer falar sobre o assunto e so perguntar...

    ResponderExcluir
  9. Lindos e Cruéis

    *-*
    Primeiro agradeço pelo comentário!
    E realmente concordo com você, se as pessoas fossem mente aberta em relação a podolatria, tudo poderia ser melhor, não precisavam gostar, mas que não olhassem com repúdio, ja ajudaria horrores.
    Concordo em vivier na base da podo..haha

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...