quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[Debate] Podolatria: recurso para auto estima?

Guuuuuuuuuuuudi mórni/efiternum/naitxi (h)
Bom,já começo esse post dizendo que ganhamos mais um seguidor *--*, e é menininha olha só :p,rs,também tenho que agradecer a todos que mesmo com alguns atrasos por aqui,continuam sempre fazendo uma visitinha,vocês não tem noção de como isso é recompensador *--*. Bom,eu não ia justificar o atraso dos posts dessa vez,mas como esses atrasos foram a favor do blog,vou ter que dizer,rs,eu atrasei por esses dias por estar atrás de novo conteúo pra vocês,por estar concentrado no "live report" sobre o Miss Feet e também em umas jogadinhas de marketing que tenho em mente,inclusive envolvendo a tão esperada Conferência Podo Online ;),mas,já sabem né,basta continuarem ligados por aqui,que vocês vão ver essas novidades pipocando (que expressão estranha :S)..cortando as xurumelas,vamos ao debate de hoje que é sobre:

A podolatria virou recurso para os "mal-amados"?

Bem,eu creio que este tema de certa forma se direciona mais para as pessoas do sexo feminino,vulgo mulheres,mas,acho que alguns homens podem se identificar também.Gostaria de ressaltar,que o que eu vou falar,é embasado em coisas que vi ao longo da minha vida,não estou focando em um caso em especial,portanto se alguém se sentir ofendido...dane-se :),temos carapuças de vários tamanhos e cores o/.Passado os "before-watch"s,vou explicar o título do debate, de maneira breve.

Eu conversei a pouco tempo atrás com uma mulher sobre esteriótipos,de todos os tipos,do baiano preguiçoso ao carioca folgado,aí usei algo que eu havia ouvido naquela mesma semana,para poder ilustrar melhor o que eu estava falando,eu disse algo do tipo "...é que nem,você nunca ouviu dizer,que a maioria das mulheres envolvidas na podolatria,são gordinhas carentes,que não arrumam namorados?",ÓBVIO,que como todo esteriótipo,foi criado baseado em algo "real",mas será que procede de tal maneira a induzir mulheres a pensar coisas como "já que não consigo ninguém,vou procurar tarados por pés" ?

[minha opinião]"Bom,eis um assunto delicado e perigoso,mas que tem que ser exposto.Eu desde que comecei conhecer pessoas do meio podolatra e BDSM,conheci todo tipo de gente,algumas dessas pessoas,realmente se encaixam nos esteriótipos do tipo "domme gordinha e carente" ou "sub com cara de psicopata" e por aí vai,mas,eu sempre achei uma coisa muito babaca esse negócio de achar que todo mundo é de uma certa maneira,baseado em meia duzia de mal-amados.Mas como eu havia dito ali em cima,eu conheci muitas pessoas nesse meio fetichista,e na minha humilde opinião,posso dizer que SIM,nosso fetiche virou e está virando recurso para levantar auto-estima de algumas pessoas,não vou botar o dedo na cara de ninguém e dizer "você nem curte isso!",jamais,mas eu percebo que tem muita vaidade rolando hoje em dia.Quando disse que esse era um assunto mais relacionado á mulheres,foi porque a maioria dos homens descobre o fetiche quando ainda não tem muita "maldade" na cabeça (lá para os seus 4,5,6 anos),já no caso das mulheres,algumas descobrem depois dos 20,outras depois dos 40,não tendo um "padrão", o que me leva a crer mais ainda no meu "SIM", já que pelo que sabemos,nós podos somos "babões" que não podem ver um pé bonito que embelezam o resto da mulher,por mais desajeitada que ela seja,nos tornando bobões alem de babões.Eu finalizo dizendo que na minha opinião,não existe um "tipo perfeito" de mulher,tenho nada contra as mais cheinhas,contra as magras demais,altas demais,ou qualquer coisa do tipo,o que conta pra mim é personalidade,não é só porque você tira foto dos pés recém-saidos da funilaria que eu tenho que me derramar em elogios ;)...ah isso serve para vocês homens também,parem de ser tão óbvios e tarados,e não fiquem atirando pra tudo que é lado,supervalorizando qualquer uma,porque um dia vocês vão olhar pra trás e vão se odiar,sigam o gosto de vocês sem medo,e não caiam na lábia das "devoradoras de homens" ;)"

Por hoje é só pessoas lindas do meu coração,deixem aí a opinião de vocês sobre o assunto, se concordam ou não, se sentiram ofendidas,ou algo do tipo,também podem dizer,afinal não sou o dono da verdade,só o vice presidente (h), rs.

Beijão =*

2 comentários:

  1. vc tem bastante razão, conheço uma pessoa q tá vivendo uma situação dessas. Ele se envolveu com do tipo" gordinha mal amada" e agora quer sair fora mas ela ta usando todo tipo de chantagem pra segura-lo e, pior, ele é bem mais novo q ela e tá sofrendo pra caramba.
    Tem alguma cosia escondida por tras da podolatria, alguma coisa que não é ruim mas precisa ser bem compreendida por quem sente esse desejo porque senão pode desencadear sentimentos muito perigosos.
    Seu post foi muito inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteçe por causa dos podos, por acharem que toda gordinha tem baixa auto estima e assim vai topar os bjus deles em seus pés...O Debate é bom...pena que com o pouco que conheçi desse mundo fetichista percebi que existem varias pessoas fingindo ser o que não é....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...