segunda-feira, 27 de setembro de 2010

[Dica de Quinta] Talk-Shows o/

Salve salve simpatia (h)
Bem,essa tem sido uma semana muito turbulenta,terremotos e furacões tem sidos constantes aqui,mas pelo menos ajudam a aliviar a tensão dos ataques alienigenas e tsunamis que tem ocorrido esporadicamente aqui,mããããs,independente de tudo isso não abandono vocês *--*,e visto que hoje a tecnologia é tão extensa,que até no Acre tem net u.u,vocês não vão se livrar de mim tão fácil (k)
Entãos vamos para a diquinha de quinta feira meus amores,que é:

Talk Shows

Bem,pra quem não sabe o que diabos é isso,vou simplificar: você com certeza já deve ter visto pelo menos uma vez o "Programa do Jô" certo? Então meus jovens,aquilo é um talk show,que nada mais é do que um "formato" de programa de variedades,onde geralmente se tem um apresentador entrevistando diversos tipos de pessoas (de preibói revoltado com maleta homicida á celebridades com 100 anos de tv) e aborda diversos tipos de assuntos.Certo,mas por que estou dando dica pra vocês assistirem isso? O que tem a ver com podolatria,ver um tonto fazendo piadinhas a cada 10 segundos e tomando algo infinito em uma xícara personalizada?
Simples,lembram que eu disse,que é um programa de variedades,que aborda temas diversos,certo? Então,claro que nossa querida podolatria pode ser abordada facilmente por esse tipo de programa,das mais diversas formas,não só pode,como já foi,ao fim deste post vou deixar dois exemplos (um brasileiro e um americano) das diferentes formas de satisfazer seu fetiche assistindo a um simples programa de tv.Em um,é falado sobre o fetiche de forma aberta,sem rodeios,que foi quando o Jô Soares entrevistou a Caroline Ferreira,na época apresentadora de um programa no canal de séquissu de erotismo Sexy Hot,esse video tem até uma certa fama entre os podolatras,mas é sempre bom revê-lo ;)
No segundo,vocês irão ver,a podolatria na sua forma mais discreta e provocante,nem vou falar muito sobre,assista e entenda ;)
Ah lembrando que,eu dei a dica dos talk-shows porque é algo mais "assistível",mas é uma dica válida para programas de variedades em geral,como por exemplo o "Mais Você" da Ana Maria Braga,que já mostrou uma matéria sobre podolatria e cuidado com os pés,ou aquele "Manhã Maior" da RedeTv! que tem uns 15 apresentadores,que já mostrou algo sobre "Leitura dos Pés",então,fiquem atentos,porque a podolatria está em mais lugares do que você pode imaginar ;)

VIDEOS (basta clicar no título do video pra assisiti-lo no YouTube)

Trample e Podolatria no Programa do Jô

Halle Berry no programa do Jay Leno

Se gostaram digam "hey" se não gostaram digam "nooo!",mas deixem um maldito comentário pra eu sentir que estou sendo lido ;)..rs

Beijo =*

2 comentários:

  1. hey!
    as vezes eu tbm fico observando os pézinhos das convidadas balançando, quando estão sentadas...

    ótimo blog viu... ;D

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa :O
    Achei que só eu fazia isso..hahaha
    Já cheguei a ver entrevistas por inteiro,só de estar passando os canais
    ai frisei em um pé bonitinho e fiquei vendo,quando dei por mim,já havia terminado a entrevista..haAhauAhu oO

    Obrigado pela força :)

    beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...