domingo, 5 de setembro de 2010

[Fotos] Beleza Exótica: Ceylan

Oiiii seus xexelentos ._.
É eu sei que estou bem atrasado com o post,e confesso que fiquei surpreso ao saber que teve gente que ficou esperando pela postagem *-* (vieram me dizer isso,amei o/)..uhuaHUAA,mas vou explicar o motivo do atraso, é porque na quinta feira (dia 2) o blog completou UM MÊS de existência (parabéns pra ele o/),e como eu sou muito feliz,tive que comemorar -aloca esse fato,ai só sai do coma alcólico hoje (k),portanto dêem um desconto ^^. E pelos meus cálculos,o post agora é o de "FOTOS" *-*, e hoje vou encerrar a série pegael(6) ,que é de mulheres que eu realmente pago muito pau acho bonitas,que começou com a canadense Crystal,passou pela alemã Jenny, e hoje termina com a turca Ceylan *-*... aproveitem as fotos, e se não for pedir demais,comentem seus depravados ¬¬ (dá pra usar uma mão só *-*)..Com vocês Ceylan



É,por este post é só,mas não precisa fechar a braguilha ficar triste,é CLARO que ainda vai ter muitas outras fotos dessas três coisas lindas *-* (pra mim só tem UMA que ganha das três,mas não vem ao caso e NÃO vou postar u.u /egoísmo)..rs
Caso tenham alguma sugestão e/ou pedido de modelo que queiram ver aqui,me avisem ;)

Beijo =*

6 comentários:

  1. aew mano,lindos pés dela,só pra constar cara,nao tem ngm comentando,mas ta geral esperando super ansioso,pelos posts, entao nao para nao =D... e quando ao material, vc tbm aceita doaçoes de material?? =D se sim me manda um e mail que nois conversa
    matheushp2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. usahaush, aah fiquei curiosa pra saber qual pé ganha dos das 3, rs, elas são perfeitas !!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo *-*
    Poxa, muito obrigado pelo seu comentário
    realmente me incentiva saber que apesar do povo não dizer,estão gostando do que tento fazer aqui,lembrando que faço por vocês (L)
    Quanto a doações,aceitamos sim de material a bolinhos de morango *-*

    ResponderExcluir
  4. Thatiane minha cara :P
    Já que você manifestou sua curiosidade,vou contar a você quem é a minha TOP (h) hAUAHuAha
    Os pés que ganham das três,são os da minha namorada,que por coincidência,tem o mesmo nome que você =p..Ela é mais perfeita que essas três juntas *-*,mas num vou falar muito mais dela,se não vc ou outras pessoas podem ficar querendo ¬¬..auaHUAhAUa

    Beijo na testa =*

    ResponderExcluir
  5. uashush aaaaah xD

    entendii rsrs, vou ver se acho ela por ai :P

    ResponderExcluir
  6. AUHauhU ok
    se achar,fala pra ela que mandei um beijo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...