segunda-feira, 27 de setembro de 2010

[P.Q.R] Posta Que eu Respondo #5

Iaew (h)
Bom,nesse post já vou começar dizendo o porque de mais um sabado sem post,ainda mais que nesse eu disse que postaria uma matéria sobre o Miss Feet desse ano D:.Bom a noticia boa, é que o post já está praticamente escrito (falta revisar apenas) então vou postar o mais rápido possível,agora a parte ruim é que ainda não consegui "autorização" pra pegar algumas fotos pra ilustrar o post,e como quero deixar tudo "nos trinques" resolvi segurar mais um pouco,vou tentar resolver isto essa semana,agora que tudo está mais tranquilo na Hawklândia ;D
Bom,agora vamos ao "pqr" da "pqp" de hoje :P

Posta Que eu Respondo

1- Qual a sua inspiração pra escrever os tutoriais,você faz aquilo que você "ensina"?
HH: Bem,primeiro de tudo,devo dizer que o que eu "ensino" nos tutoriais é uma junção do que já fiz/pensei em fazer+ coisas que já vi outros podos dizendo.Faço um apanhado do que acho útil,imagino aqulas idéias na vida real e se eu achar que dar certo,posto aqui pra vocês,simples assim (h)

2- Que tipo de calçado mais te atrai num pézinho feminino Haw?
HH: Tá querendo me seduzir né?..AUAHauaHA, então, eu acho que depende um pouco do estilo da garota,tem umas que combinam mais com saltos e coisas assim,e outras combinam mais com tênis.Eu na parte "chique" acho muito perfeito mulher de scarpin *0*,mas a minha maior preferência em relação a calçados,são os tênis,por incrível que pareça,rs,mas é que tem um monte de motivos por trás disso ;P
Agora tem aqueles pés que de tão bonitos,eles que acabam deixando o sapato atraente *¬*,pés assim,pra mim são raros,mas já vi,se for um desses,até pantufa do Barney vale..rsrs

3- Hawk,pegael?
HH: oO
Não..num posso =x

É,o "PQR" de hoje foi um pouco mais simplório (tirando essa pergunta pedreiro atrevida do fim u.u),mas fazer o que,o frio parece que deixa vocês mais comportados oO..ou com mais preguiça ainda de pensar ¬¬..semana que vem tem mais, ou não :O

Beijo =*

Um comentário:

  1. eu to com preguiça mas eu li tudim!!!
    puro desanimo!!!
    povo d mãos ocupadas , leiam , comentem!!!!
    bjo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...