quarta-feira, 13 de outubro de 2010

[Tutorial] Confessando pro namorado

E ai seus bruxos :p
Olha só quem tá de volta? Hawkzão e os mineiros do Chile (de volta a superficie) :D, pois é meus jovens,vocês devem ter notado que o blog "estacionou" por mais ou menos umas 2 semanas,e quem conversa comigo notou também que eu não estive muito presente nesses tempos..bem,isso foi porque eu tirei uns dias de férias no Balaio do Gato em Taiwan, e agora estou retornando e vou agir como se nada tivesse acontecido ^^..bem se vocês não notaram, nem minha ausência por aqui,nem a parada que o blog deu,quer dizer que eu não to valendo mais nada mesmo o/..rs
Bom,mas como estou voltando,vamos logo ao post de hoje,dia de tutorial

Como contar pro meu namorado que gosto MUITO de carinho nos meus pés?

Este tutorial surgiu de um comentário feito no ultimo Tutorial que eu postei,que era como um podolatra deveria falar pra sua namorada de sua paixão por pés,e depois de muito pensar,cheguei a conclusão de que é uma boa,apesar de não conhecer muitas mulheres que passaram por isso,mas vamos lá. Primeiro vamos nos familiarizar com os termos: para nós podolatras,é comum o uso do termo "feet" pra se referir a uma mulher desse nosso mundo,mas pra quem não é tão acostumado com nossos jargões (vou fazer um glossário em breve :p),as "feets" também podem ser chamadas de podolatras,elas não gostam de beijar os pés dos outros (algumas gostam),mas, gostam de ter os seus beijados. Certo,passada a unica tecnicalidade do assunto,vamos ao que interessa...

-Conheça o "alvo"
Nesse caso,vocês mulheres não precisam conhcer BEM o homem o qual vocês irão dizer do seu fetiche,eu quero dizer no sentido "sexual" da palavra,por que? Porque a grande maioria dos homens não é muito complicado em relação a isso,qualquer coisa que pareça sensual e que faça ele se "animar" já vai entrar pra lista. E se isso que eu disse soar estranho,apenas pense,por exemplo,uma mordidinha na orelha é algo que faz qualquer um sentir arrepios,mas se você parar pra pensar,morder a orelha de alguém parece uma coisa sem sentido...e é mesmo,mas quando se trata das 4 paredes (ou não) não é pra ter sentido po..é que nem assistir desenho animado e achar que tudo tem que ter uma explicação. Portanto,o que você mulher precisa ter é apenas uma base das coisas que seu par curte,para que desse ponto você possa partir pro próximo movimento.

Ok,até aqui foi fácil,visto que homens tem praticamente um botão de "LIGA/DESLIGA" pra essas coisas,então nada de mistério,depois de ter uma certa intimidade com o gato (me senti uma redatora da Capricho com essa *éca),voce pode seguiur pro próximo passo que é...

-Ouse!
Essa é basicamente a parte chave deste tutorial. Mulheres,por natureza,sabem ser provocativas,seja no bom ou mal sentido ;)..isso porque...bem eu não sei,rs. Então você tem que usar esse fator a seu favor,por exemplo uma mulher olhar pro homem,enquanto passa a lingua nos lábios,é algo que mexe completamente com os rapazes..agora se um homem faz isso para uma mulher,ou ele vai parecer um tarado ninfomaníaco ou alguém que não se pode levar a sério..e nas duas,ele fará papel de bobo.Então a dica é que você provoque o rapaz com os pés,sem medo,pode ser desde do clássico "passar os pés nas pernas dele por debaixo da mesa" á algo mais ousado como passear com os pés pelo corpo todo dele,e demorar um pouco em lugares estratégicos ;D,você ainda pode passar pela provocação "discreta" como o famoso "dangling" que pra quem não sabe é a arte de balançar o calçado na ponta dos pés,técnica muito usada em salas de espera :P. É isso,na área das provocações existem diversos "truques",cabe á sua imaginação e intimidade com o rapaz definir o que fazer.

Muito bem,aqui uma pequena dica que pode ajudar na hora de provocar.

-Não tenha medo de parecer...
Isso,ao provocar um homem intencionalmente,algumas mulheres tem o medo de parecerem "depravadas" e quando essa mulher é podo,esse medo vem acompanhado pelo medo de parecer boba,mas quanto a isso,ESQUEÇAM! Basta pensar o seguinte "o Hawk disse que homem é facil de "animar", botão LIGA/DESLIGA então se eu fizer o sangue dele subir só mexendo com os pés nele,isso vai significar que eu sei como provocar e que eu não precisar ficar pelada toda vez que eu quiser mexer com a libido dele"..pronto,pensar assim ajuda :D

Legal,legal,até aqui você já sabe das preferências do rapaz,soube como ele reagiu quando você o provocou com os pés,lembrando que quando pode se tratar de um podolatra em potencial,deve se sempre prestar atenção nos detalhes,como o jeito que ele olha quando você usa uma sandália bonita,ou quando você descalça um tênis por exemplo,então garotas,atenção nos detalhes sempre! Agora pra concluir...

-Fique calma e tenha amor próprio
Praticamente a mesma coisa do Tutorial pros meninos,vale pra vocês meninas,mas aqui tem algo a se ressaltar,mulheres tem mais auto estima e confiança,o que torna mais fácil a "confissão" e a maneira de lidar com a situação,caso o homem apresente uma negativa. Sabe aquela coisa de "no fundo é a mulher quem comanda tudo" então,basicamente é bem verdade..huAHuA,então é só ter pensamento positivo que vocês conseguem ;D

Bom,pessoas,por enquanto é só,tá bom pra um post de "voltei-a-postar-depois-de-muito-tempo-longe-dessa-bagaça" né? ^^
Espero que isso possa ajudar vocês mulheres,e isso consequentemente ajudará os homens e aí todo mundo fica feliz \o/
E antes que alguem venha aqui dizer que "ain,você desmereceu os homens nesse post" ou "ain,as mulheres vão se achar demais depois disso" vou logo dizendo,que tudo o que eu postei é minha opinião, e que se vocês pararem um pouco pra pensar vão perceber,que,as mulheres são superiores em diveeeersos sentidos ;D

Beijo =*

9 comentários:

  1. Nossa nem senti tua falta oooohhh!!!
    Entrei aki todos os dias pra ver se tinha postegem nova e nada hahaha!!
    Mas ainda bem q voltou!!!
    Bom eu queria ser PODEROSONA mas nem sou hahahah
    bjooooooo
    aaa pessoas d mãos ocupadas, ve se desocupa 1 minutinhu e comenta aki heheheh!

    ResponderExcluir
  2. Estou com as 2 desocupadas agora, rs
    Poxa, quem é vivo sempre aparece não? rs
    E quem é vivo e PODO sempre se sobressai! rsrsrsrs
    É, Hawk, esperamos que suas férias em Tangamandápio tenham sido muito boas!
    E gostei do post sim, interessante, pq se vc num o fizesse, iam achar que vc só privilegia os homens, ensinando-os as táticas mestres!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. "Sim =/
    Eu morri preso na cerca de arame farpado
    quando eu fui conferir se a história da menina Samara..e,a menos que você repasse essa mensagem para 5 pessoas em 24 horas,eu vou voltar para esconder seu controle remoto mwahahaha "

    hahahaha bem vindo de volta eu me divirto com vc kkk

    ResponderExcluir
  4. rs, muito bom o post amor *--*
    ficou facil assim :P, rs, acho que só ficaria mais facil, se os dois se conhecessem como podolatras :P

    ResponderExcluir
  5. poxa Hawk tu se arrependeu de criar o blog?

    pow isso aqui ta mais abandonado que obra do governo!

    vamo lah Hawk força aeee......!

    ResponderExcluir
  6. Thatii (o dela primeiro porque ela é ela *-*,rs)
    Obrigado amor o/
    Néh to facilitando a vida de todo mundo..ahaUAH
    Ahh, ai sim,ai poderia até pular essa parte do tutorial,tanto ele quanto ela né? :P

    Beijo na testa,na cabeça,na boca...e por ai vai :p (k)

    ResponderExcluir
  7. Guto
    aUHauHAu,sempre sobressaimos (h)
    As férias no estado de Tangamandapio foram boas sim,conheci até o primo do Jaiminho *-*
    E tem que dar uma forcinha pras mulheres de ve em quando né, porque apesar de elas serem mais sagazes,as vezes precisam de uma mãozinha pra encontrar os confrades podo xD

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  8. Thais
    Eu sei que vc sentiu minha falta *-*
    aUHAaUAh..
    Bom,você não precisa ser PODEROSONA logo de cara, vc pode ir desenvolvendo isso com o tempo, e pra desenvolver tem que ser dado o primeiro passo, certo? rs

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  9. Matheus
    Obrigada pelas boas vindas *-*,continue se divertindo e aprendendo com o tio Hawk :)

    Anônimo
    Me arrependi não,só dei uma "parza" pra buscar inspiração :P,mas voltei a habitar o blog :)

    Beijos nas testas (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...