sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicionário do Fetiche

Olá cambada de gente congruente!
Aaaaaaaaah,estou de volta, depois de uma pausa para me dedicar á minha palestra,uqe dei no XXVIII Congresso Mundial de Velhas Carecas Amantes de Abacate, foi tudo muito bem, tudo muito bom, mas agora cá estou eu, de volta ao bom batente.
Hoje antes de falar da novidade, vou falar do HD SECRETO, primeiro agradecer a odo mundo que curtiu a idéia e participou, e segundo avisar que esse mês a senha vai mudar,então fiquem atentos aos próximos posts (sim,novas tarefas =*). Agora vamos á novidade, que não é bem algo muito inovador, mas pode vir a ser útil.
Começo dizendo que essa idéia me foi dada pela Thais, leitora aqui do blog ,que sempre apoiou aqui e tal, créditos da idéia á ela =*.
A partir de hoje, damos inicio aqui no Podolatrando, ao DICIONARIO DO FETICHE (DDF se preferirem), que nada mais é do que um espaço dedicado ás expressões,gírias e afins que usamos nesse nosso mundo lindo.
Bem, creio que não preciso explicar muito bem do que se trata, porque se você não souber a idéia do que um dicionário representa, você deveria estar se desentoxicando,em cima da sua coleção de CARAS,depois desse coma que você acordou seu inútil! :)

Mas,é isso, a bola está em jogo,peço ajuda á vocês pra que mandem expressões e girias fetichistas que vocês usem ai na terra de vocês, pra podermos fazer algo bem legal, querendo contribuir, manda email pra hawkzao@hotmail.com

*Maratona de posts hoje,tem mais lá em cima ;)

Beijão =*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...