sábado, 22 de outubro de 2011

[Conto] A Tutora - Parte II


Olá jovens piratas de botequim.
To gostando de ver o povo votando que nem crazy na eleição pra nova capa, isso aí meus jovens, mostrem que vocês não tem cabeça pra ficar só reclamando pra carai :)
Bom, hoje vou dar continuidade ao conto da semana passada, essa semana deu atrasadinha, mas tá imperdível, CONFIRAM!.

________________________________________________
NOTA: O conto a seguir foi traduzido de um conto internacional, com algumas adaptações, mas nada que afete o desenrolar da história.

A TUTORA
Capítulo 2 - Estudos

A quinta feira finalmente chegou, e Marcos lutava contra o dia mais longo de toda sua vida. As aulas pareciam se arrastar a medida que passavam. A aula de Matemática era a última novamente, e Juliana estava linda como sempre. Ela usava um shortinho azul com uma lista amarela em cada lado, realçando suas coxas grossas, uma blusinha branca bem curta, e mais uma vez ela estava com seu tênis de corrida, e mais uma vez, sem meias. Sem pés pra fora dos tênis hoje, para a tristeza de Marcos, já que não fazia tanto calor naquele dia. Mas Marcos tinha esperanças que isso mudasse durante as aulas na casa de Juliana.

Finalmente o sinal tocou e a aula acabou. Ele se aproximou de Juliana, tiveram uma pequena conversa, um pouco antes de ela sugerir que eles fossem logo para a casa dela para começar cedo. Juliana foi falando durante todo o caminho, mas Marcos não escutou uma palavra, já que não parava de pensar o que poderia acontecer na casa dela.

Eles finalmente chegaram no que parecia ser uma típica casa de família, com um grande jardim, cheio de pequenas árvores, e tudo mais. Juliana se pôs de frente a porta e começou a procurar suas chaves na bolsa. Após ela ter finalmente achado, ela abriu a porta e entrou, sendo seguida por Marcos, que logo após fechou a porta. Para o delírio de Marcos, a primeira coisa que ela fez após estar dentro de casa, foi tirar os tênis e joga-los no canto junto com outros pares que pareciam também ser dela.

“-Caramba, meus pés estão me matando” exclamou Juliana

Nesse ponto, Marcos achou que ia desmaiar, de tanta vontade de sentir aqueles pés. Ele conseguiu captar no ar um leve odor de suor misturado á hidratante assim que os pés de Juliana saíram do tênis. Ele mais uma vez sentiu-se excitado.

“-Bem, agente podia comer alguma coisa antes de começar... Marcos?

-Hã, oh...o que?

-Hahaha, seu bobo, no que você ta viajando aí? Eu perguntei se você quer comer alguma coisa.

- Ah desculpa, eu tava viajando, eu poderia beber alguma coisa, o que você tiver aí está bom.”

Eles foram até a cozinha, e Marcos seguiu Juliana para ter certeza de ficar vendo suas solinhas fazerem um leve barulho cada vez que elas tocavam o chão de madeira. Os pés dela eram simplesmente demais, suas solas faziam um arco perfeito a cada passo que ela dava, e mais uma vez suas unhas estavam pintadas de branco, combinando perfeitamente com as unhas da mão .

Juliana abriu a geladeira, e se inclinou para baixo, usando a ponta de seus dedos para se equilibrar, mostrando as duas solas completamente na visão de Marcos, que dessa vez teve de ajeitar suas calças ,com medo de que Juliana percebesse o volume em suas calças cada vez mais incontrolável.

Depois de pegar dois copos de suco, e algumas uvas para eles mastigarem, Juliana sugeriu que eles fossem para o quarto dela, onde ela tinha uma mesa e poltronas bem confortáveis, onde eles poderiam se sentar. A cabeça de Marcos mais uma vez começou a girar só com o pensamento de que ele finalmente iria estar no quarto dela. Ele a seguiu subindo as escadas, e tendo uma visão privilegiada daquelas pernas e solas de dar água na boca. Ele já sentia suas calças ficarem desconfortáveis, mais do que nunca; Nossa, como ele queria cheirar, lamber e chupar aquele par de pezinhos, e cada parte daquele corpo escultural.

Já no quarto dela, ela colocou uma cadeira ao lado da outra, e abriu o livro em cima da mesa. Ela mandou ele pegar o caderno e a caneta. Ele obedeceu de pronto, já que ouvi-la lhe dando ordens o deixou mais animado ainda com a situação

Depois de alguns minutos fazendo algumas equações, uma idéia surgiu na cabeça de Marcos, e ele perguntou a Juliana onde ficava o banheiro. Ela disse que na casa haviam dois, um no andar de baixo, e um no final do corredor daquele andar. Ele saiu do quarto, deu uma olhada no corredor, depois deu uma rápida olhada para o quarto e viu Juliana concentrada no livro e inconscientemente brincando com seus pés, esfregando-os um contra o outro. Ele fechou a porta, e desceu direto para o andar de baixo, atrás dos tênis de Juliana. Ele olhou ao redor, para cima, não viu nem ouviu nada, então em um surto de adrenalina, ele se ajoelhou e pegou um dos tênis e colocou diretamente no nariz. Agora ele estava a ponto de explodir enquanto aquele cheirinho de suor vindo dos tênis tomava conta de seus sentidos. A vontade de Marcos naquele momento era o de abrir suas calças e começar a se masturbar ali mesmo. Mas ele pensou melhor, ele pensou em levar um daqueles tênis para o banheiro com ele, mas aí ele pensou melhor, ao reparar que próximo aos pares de tênis havia um par de sandálias de salto alto, muito sexys, daquele tipo que se prende no tornozelo, deixando boa parte dos pés a mostra. Ele não tinha certeza do porque os sapatos estarem ali perto da porta, e próximo aos tênis, mas ele tinha certeza que eram de Juliana pelo tamanho. Os pensamentos dele agora foram de meramente cheirar, para algo maio e melhor. Ele se agachou e começou a cheirar a parte da sandália onde ficavam as solas de Juliana, o cheiro era uma mistura de couro com um pouco de suor. Ele então começou a passar a língua por toda essa parte da sandália, imaginando que ele estava na verdade lambendo as solinhas lindas e suadas de Juliana...Ele estava quase gozando nessa hora, quase explodindo, quando de repente ele ouviu passos e sentiu a presença de alguém nas escadas....

CONTINUA...
________________________________________________________________

Perdeu o começo? Don't worry, AQUI está a parte I ;)
Beijão =*

4 comentários:

  1. Ai, ai...demora a postar o resto do conto n, amor...rs...to me amarrando...rs...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hawk, me manda o endereco do HD secreto no meu e mail, eu to com a senha mas perdi o endereco,manda la plz ants q o mes acabe,vlw!!

    ResponderExcluir
  3. Paty

    E ai leu o final do conto?
    Curtiu? :)

    =*

    ResponderExcluir
  4. Matheus

    Mandei no seu email o link e nem se preocupa que a senha vai valer pro mes de novembro tbm ok? :)

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...