sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aliste-se no Podolatrando!


Olá criaturas da noite, e as do amanhecer também.
Caraba, estou experimentando a decadência do acontecimento que é quando um "blogueiro" se ocupa com alguma coisa :O
Ou seja, querer MUITO postar no seu amado blog, e não poder, porque está sempre focado em outra coisa. Peço perdão, quanto a isso, aos leitores mais fiéis (aos infiéis, ando traindo vocês com o blog do Bozo, n).

Enfim, isso nos leva, ao assunto do post, o qual eu comentei recentemente no post anterior, que é a NECESSIDADE de formar uma equipe pra colaborar comigo aqui no blog, com posts, idéias e afins, porque, por mais que eu seja um velho ninja dos alpes, ainda não desenvolvi meus poderes de multipostabilidade. Bom, para quem quiser fazer parte da EQUIPE DO PODOLATRANDO,
seguem as infos abaixo :)

FAÇA PARTE DO PODOLATRANDO!!

(a camisa dela é camuflada, por isso essa foto, bjs)




Requisitos
- Ser podolatra
- Ter uma escrita aceitável
- Ter um tempo livre para postar, pelo menos uma vez por semana
-Paciência, boas idéias e bom humor, serão um diferencial :)

Para se alistar:
Basta mandar um email para hawkzao@hotmail.com dizendo que quer ajudar e tal.
Ou pode responder nos coments, scrap, facebook, aí vamos conversando

Quem quiser ajudar, será de muito apreço, e por hora, só posso garantir que será uma experiencia legal, e que quando o blog crescer, alçaremos voôs maiores e mais proveitosos.

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...