terça-feira, 22 de maio de 2012

Esclarecimentos

Bom periodo do dia aos mortais leitores do blog,e aos imortais também :)

Estou fazendo este post rapidinho, apenas para esclarecer que o blog volta ás atividades normais neste  final de semana. O motivo disso tudo é apenas um, o motivo pelo qual os seres humanos tem lutado desde sempre, o TEMPO,que é o que tem me faltado ultimamente, mas como não sossego e minha cabeça pipoca idéias, não posso abandonar o blog assim.Não se preocupem, pois voltará tudo aos conformes ok? Palavra de ninja o/

Beijão =)

2 comentários:

  1. Ahhh para vai... toda vez é isso... lorota!
    Vc tem potencial po!
    Go...go...go!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que meu tempo espaço é diferente jovem u.u
      uaHAuAHAuAH
      Na verdade, é tudo jogada de marketing mesmo :P.

      Mas é sério, é tenso manter o blog sozinho,mas eu tento fazer o possível.
      E obrigado, coments como o seu, incentivam a continuar ^^

      Beijão =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...