quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[Debate] Footjob: Faz parte ou não?

Falaaa gente bonita,tudo bem com vocês? É eu sei o que deve estar pensando, "po,é coisa de segunda na terça-feira,coisa de terça na quarta-feira,esse Hawk é um maldito,blablabla",pois é, eu sou um maldito mesmo :) , mas quanto aos posts atrasados, é porque estou tentando me acostumar com o fuso-horário aqui do Camboja,então dá um desconto pro tio (h) . Então vamos logo ao que interessa, que é o tema do debate dessa semana,sugerido por uma pessoa bacaninha :)

Footjob:Faz parte ou não!?

Bom,antes de tudo,vou fazer uma explicação breve,pra quem não sabe o que é footjob. Apesar de que muitos podos devem saber o que é (¬¬), mas levando em conta que "leigos" também frequentam o blog,aí vai.

"Footjob nada mais é do que o ato de estimular o orgão genital do homem,se utilizando dos pés,sejam eles descalços,ou calçados (gerando variações como shoejob,heeljob e afins)"

Feita uma breve explicação do que é o footjob,vem a dúvida que as vezes gera desconforto entre as pessoas: Será que o footjob pode ser considerado "parte" de uma sessão de podolatria por exemplo?

[minha opinião :)] O que eu tenho visto ultimamente,são muitos "pseudo-podos" interessados nessa parte do fetiche,claro que quase todos os homens podolatras,devem curtir isso,mas eu me pergunto,será que isso é algo tão "comum" a ponto de por exemplo,mandar um scrap assim "oi gata,seus pés são lindos,vc faz ou já fez footjob?????" pedreiro
Eu não sei quanto a vocês,mas isso me passa uma baita sensação de "WTF?", tipo, os caras estão perguntando pra uma garota que eles nem conhecem direito,se elas já masturbaram alguém com os pés oO. E é lógico que com esse tipo de pergunta "cruzística" eles tem a intenção de induzi-la a um footjob neles, o que deixa a situação ainda mais tensa...Eu tenho pra mim,que esse ato,deva ser algo feito no mais intímo possivel,entre pessoas que tenham no mínimo um "calor" entre elas,isso não é algo como beijar alguém na balada por exemplo. Portanto minha opinião final sobre isto é : guardem seus scraps indelicados dentro da calça de vocês, não achem que footjob é algo que qualquer pessoa vá fazer pra você (não de graça assim :D), e acima de tudo,não tratem as mulheres como se isso fosse uma obrigação delas,só por serem podos,Dommes,etc... -fikdik
____________________________________________________

É isso aí pessoas,deixem ai nos comentários as opiniões de vocês sobre o assunto,se quiserem, se não quiserem vão cagar (h) e já era :)

Beijo =*

6 comentários:

  1. Haw eu já disse q te amo??? Se ñ disse escrevo agora EU TE AMO!!!! Vc tem toda razão sobre o assunto esse povo se finge d podo pra ganhar um carinhu genital e matar a curiosidade ( bando de pedreiros)... Bom se ñ existe "calor" numa relação isso ñ rola ... Então pros Pedreiros de Plantão hahaha q passem vontade... isso é algo muito intimo pra ficar sendo praticado só pq o cara quer saber como é!!!!

    bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Te dou total apoio na questão....fazer parte faz, mas veja bem, eu, como homem, acho isso mesmo, que isso é algo a se fazer com a sua namorada .(não a sua hawk, as respectivas mesmo rs) Abracios

    ResponderExcluir
  3. Nossa *-*..ah se vc for mulher,pode dizer muitas outras vezes (h), se for homem,esta já bastou ¬¬..aHauaHA.Pois é, eu odeio gente falsa, ainda mais quando estão metidos nas coisas que eu gosto (n)..até podolatra "poser" tem hj em dia ¬¬

    Bem,volte sempre,continue me amando,pq além do meu pombo Joe vc é a única pessoa que me ama *-*

    E um beijo na testa =*

    ResponderExcluir
  4. Gu,meu jovem,vc nesse comentário foi a prova de que é possivel ser claro em poucas palavras, não como uns e outros (o tonto do dono do blog ¬¬)que escrevem um livro de receitas pra resumir uma coisa ...aí fiz denovo (n)
    Mas é isso aí,volte sempre vc tbm..e eu te empresto minha namorada pra fazer um footjob, se vc não se importar com o fato dela ser imaginária *-*

    Beijo na testa =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...