sexta-feira, 27 de agosto de 2010

[Tutorial] Aproveitando as oportunidades

Boa madrugada donzelas e mocréios,vou finalmente começar a saga dos tutoriais aqui no blog (quem falar "finalmente" vai morrer u.u), e sim, eu sei que estou atrasado com isso,mas é porque eu estive resumindo minhas idéias, vendo idéias de terceiros e enfim,tentando fazer um trabalho decente, para que vocês possam aproveitar..então vamos lá cambada (aqui no Camboja isso é um grupo de pessoas u.u). Hoje o tutorial vai ser sobre:

Aproveitar as Oportunidades

"O que seriam essas oportunidades,Hawk?"São as vagabas de beira de estrada do Camboja? Não! Oportunidades meu amigo,é quando por exemplo,você chega da festa de casamento da sua vizinha,e alguma gatinha marota,que passou a noite toda dançando "Whisky A Go-Go" reclama de dor nos pés,eis ai uma oportunidade de você de repente virar massagista . Sim,essa serve pra você podolatra novato com o bigode sujo de leite de burra,hoje vou passar algumas dicas de como você pode fazer pra chegar perto daqueles pés que você tanto almeja,mas que tem medo de sequer olhar =P...isso mesmo MEDO!
É comum,nós termos medo de falar para as pessoas, coisas que achamos que elas vão julgar como esquisitas,ou engraçadas, o que nos leva a primeira dica (talvez a mais essencial)

1-O pensamento "foda-se" deve estar na sua jaca.

Bom,esse é um pensamento bem fácil de se ter em mente,ainda mais se você é uma pessoa "tensa",se você não é, treine com o seu chefe,ou com seus irmãos,com o cara que vende loteria, enfim,qualquer pessoa chata (não vale eu ¬¬). O pensamento foda-se no seu caso,jovem podo,servirá pra você ficar mais confiante,não ficar com medo de dar na cara que é podo e ajudará a você mesmo não achar isso estranho.

Bem,após ter o "pensamento foda-se" em mente,você pode treinar suas futuras investidas,o que nos leva a próxima dica

2-Pés de primas e tias são ótimos treinos.

Exatamente o que você leu,pés de parentes não tão próximas,são ótimos treinos,tanto para suas mãos (não to falando do que voce vai fazer depois ¬¬),como para a sua auto-confiança,e ajuda a peder a vergonha de dizer "quer uma massagem?" ou coisas do tipo,recomendo muito essa dica :)

Certo,agora,você chegou aqui,mais confiante,todo Jiraya nas massagens (h),agora vai a dica pra fechar

3-Se a oportunidade não surgir,você cria.

"Porra Hawk,ninguém tira o sapato ou sente dor nos pés quando eu estou disponível =/"
Simples,basta você usar sua criatividade nessas horas,"mas como!!?" voce me pergunta com a sua cara de bunda.Vou dar um exemplo, pra ajudar você a desenvolver.
Uma massagem,ainda mais se for nos pés,é algo que quase nenhuma mulher recusa (vai por mim),mas ai a donzela está na sua casa,com vergonha de tirar o tênis por causa de um possível chulé,ou seja,ela não vai entregar o ouro pra você...simples,você inventa que acabaram de limpar a casa,ou que você acredita que ao entrar em casa,as impurezas da rua devem ficar de fora (serve pra deixar ela nua também,mas não espalha =x),pronto, você já tem a gatinha descalça, ou de meias,agora a segunda parte: "O que diabos eu vou fazer, pra oferecer uma massagem nos pés de uma pessoa que está me visitando?"Simples, sua mula,você inventa que está estudando reflexologia (aproveita que tá na moda :D) e que gostaria de mostrar a ela, algumas coisas.Ou caso você não seja tão cara de pau pra mandar essa,você a convida para sentar (o famoso "fica a vontade") e vai pegar água pra ela,quando você voltar,senta perto dela e estica as pernas do lado das pernas dela,nisso você inventa de comparar tamanho de pés,e coisa e tal,ai você joga o verde (ou o vermelho oO) "nossa,seu pé tá vermelhão,sabe o que é bom? Suco de goiaba com melancia... ou massagem,e melancia ta em falta aqui em casa". Pronto o resto é com você. =)

Bem meu povo, essas foram ALGUMAS dicas, de outras torpes que passarei pra vocês ao longo da minha vida,tentem ler tudo,e aproveitar cada momento.
Desculpa a empolgação,mas o blog é meu e eu faço o que der na telha (h)

Beijos =*

8 comentários:

  1. Hawk....simplesmente fantástico seu texto, suas dicas são preciosíssimas (poderia conseguir uma fortuna no mercado negro de dicas podo, cuja sede geral se situa exatamente no Camboja). E é bom conhecer alguém com a mesma gana (não me refiro ao país africano não) e amor à podo que eu! Juntos ensinaremos esses jovens podos a serem podos de verdade! rs Daremos o melhor de nosso vasto conhecimento específico na formação deles. Abração

    ResponderExcluir
  2. ualllllll!!!!
    as dicas desse meninos são fantasticas!!!
    Agora só falta os podos terem coragem de nos abordar pq ta dificil conseguir uma massagem um bejinhu no ´pé viu !!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Gu o/
    Muito obrigado,faço o que posso pra agradar vocês,eles(as),aqueles e os outros :)
    Sim,eu amo muito tudo isso (L), e é sempre muito bom conhecer pessoas que levem a sério e amam a podolatria .Vamos ensinar sim, ensina-los a não serem apenas depravados pusilânimes u.u
    Beijo na testa (k) :)

    ResponderExcluir
  4. AnônimA :p
    Muito obrigado,vou postar toda semana
    mais e mais dicas, pra esse povo conseguir
    e criar coragem pra chegar aos pés de vocês
    fique tranquila (h)

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  5. Essa do chão ta limpo é ótima
    como eu ja usei isso kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Blackacidevil

    Orra, esta dica vale diamante :)

    Valeu pelo coment =*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo

    Que bom que gostou, espero que ajude de alguma maneira.

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...