terça-feira, 3 de agosto de 2010

Divagando 1

Antes de tudo,bom dia pessoal que tem acompanhado meu blog,ou que pretende acompanhar (¬¬),hohoho (aprendi essa ontem). Bom,hoje decidi fazer esse post logo cedo,porque ontem tive um dia e uma noite muito proveitosa,conversando com os meus queridos amigos podo, e minhas queridas (algumas delas) musas,e também lendo vários contos da Contos Pódolatras (comu que,super recomendo ;D),enfim,e digamos que tais atos,fizeram voltar a minha cabeça a célebre dúvida:
"Qual a relação entre a podolatria e a submissão????"
Será que todo podólatra tem um pouco de submisso?
Será que homens submissos tem um pouco de podólatra??
Ficam as dúvidas no ar,por favor,escrevam nos comentários,quais as opiniões e achismos de vocês quanto a este assunto Oks!?

Beijo, meus queridos =P

4 comentários:

  1. hum será um tema interessante de se abordar ein mas eu axo q sim q todo podo tem pelomenos umpouquinho se submisso ate pk gosta d ficar ao pés d uma mulher o blog tá ótimo bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Iara ^^,que bom que está gostando do blog,rsrs
    Eu sou da mesma opinião que você neste assunto,até porque o ato de ficar aos pés de alguém,desde dos tempos antigos sempre foi um simbolo de submissão,e mesmo que hoje alguns podos nem levem isso em conta,,acho que beeem lá no fundo eles são um pouco submissos sim :)
    (menos os tarados apenas por footjob =x)

    ResponderExcluir
  3. Mto bom este tema... acredito q na maioria dos podolotras gostam de estar aos pes da mulher pq gostam de ser submisso eu assumo meu gosto de ser submisso, pra mim nao há prazer maior que ver a cara da mulher sentindo este prazer de me ter aos teus pes.. o que varia é que alguns gostam de apanhar e serem humilhados. Ja no meu caso apanhar, algo que vai deixar uma marca no meu corpo ja nao gosto... uns tapinhas é até bom pra esquentar, mas essas coisas de levar chute do saco pra mim eu ja aviso, to fora rs...
    sou podolotra assumido para todos e nao tenho medo ou vergonha do que eles pensam... esse assunto ja me rendeu varios pezinhos rs

    gostei do blog..
    sempre estou visitando

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o cara acima... hehe...já que tô com preguiça de escrever ¬¬'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...