segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Post de Estréia :)

Bom,pra quem não me conhece,nunca ouviu falar
e nunca me viu nas propagandas,eu sou o Hawk (ou Hawkzão se preferirem)
o dono/fotógrafo/editor/arte-finalista/copeiro/moça-do-café do blog.
Resolvi criar este blog por alguns motivos,alguns pessoais,outros não,motivos esses que com o tempo irão se mostrar =p.
Com o blog,meu objetivo,é trazer a podolatria e suas abrangências (sei falar bonito u.u) para as pessoas que ainda não a conhecem,ou a olham com desprezo/medo..como irei fazer isso? Ainda é cedo pra entregar todo o ouro,mas se vcs se mantverem ligados no blog,vocês saberão.
Trarei para voc~es o máximo de coisas que puder, desde de videos para download a entrevistas com gente desse meio,e gente de fora também,trarei fotos,serpentinas,sorteios e muito mais, e como eu sei que nós podolatras,submissos,dommes,feet's e etc,somos um povo bem unido,sei que vocês não vão me abandonar,conto sempre com vocês todos pro crescimento deste humilde projeto que aqui se inicia, e que tem pretensões de ir onde nenhum outro já foi!




Um beijo pra vocês =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...