quinta-feira, 9 de setembro de 2010

[Debate] Podolatria fora de "casa"

E aeeeeeeee pessoal :p
Enquanto Awoi martela na minha cabeça *-*,escrevo-lhes este post,portanto não estranhem se alguma coisa parecer mais fora do controle do que o normal ;)
Bom,hoje trago para o debate um tema,um tanto quanto controverso,que é o seguinte:

Podolatria fora do "relacionamento" é traição ou não?

Bem,pensei nesse tema,por esses dias, quando pessoas próximas a mim (¬¬) foram abordadas sobre algo do tipo =x,para esclarecer,a pessoa em questão é uma mulher e foi abordada por um homem no msn dizendo que queria uma "sessão podo" com ela,ai ela disse que não rolava (da maneira mais educada possível) porque ela tinha namorado,e que o namorado dela (que também é podo =x) já cuidava dos pés dela =x³...até ai tudo corre normalmente,até que o individuo diz que ela poderia liberar o namorado dela para beijar os pés de outras garotas, e o namorado deveria "liberar" os pés dela,para outros beijarem,e segundo o pedreirão "abordador" não seria traição,pois não envolveria beijo na boca,ou sexo...ok

[minha opinião] "Primeiro,deixe me tomar uma postura "ética" e formal pra falar...ah que se fuck dane..AHAahuAHU,na minha opinião É TRAIÇÃO SIM!!! Veja bem,essa é questão que me aflingiu por um tempo também,confesso que cheguei a pensar como esse fulano ai da histórinha,tudo bem que eu pensava assim lá pros meus 14/15 anos,mas não vem ao caso.Aí com um tempo,fui analisando opiniões das mais diversas pessoas,e cheguei a conclusão de que,se aquilo vai gerar algum tipo de prazer,para o homem,para a mulher,ou para os dois,isso já envolve algo maior do que simplesmente um beijinho nos pés. Veja um exemplo para que eu me faça mais claro...você tem um fetiche por pés, e vamos supor que a sua namorada tenha fetiche por "barrigas saradinhas" (igual a do Jacaré ;P) , certo, você se propõe a beijar os pés de alguma guria random por ai,do seu ponto de vista,nada de mais,afinal "não envolve beijo na boca,ou sexo" ¬¬,agora imagina a sua namorada,aquela princesinha que faz você ver veadinhos saltitando no campo florido,a menina dos seus olhos,passando a mão na barriga de outro homem,acariciando uma barriga tão sarada e brilhante,que mais parece um chester de natal,preferindo acariciar ele do que essa peça de mortadela que você chama de barriga,imagine se você conseguiria suportar só pensar nisso. Pronto eis aí algo pra você tarado de plantão se perguntar a respeito,ao invés de pensar em desculpas imbecis para conseguir o que quer u.u"

Bem,está ai meu povo,tentei ser o mais polido possível,mas acabou a cera antes de começar :P..aUHaauAH,deixem suas opiniões sobre o assunto nos comentários,se defendendo, concordando comigo,ou pra pedir uma pizza (não tem biscoito),sintam se-livres,semana que vem tem mais ;)

*Mandem sugestões de temas de debate para mim ;)

Beijo =*

3 comentários:

  1. ai ai amei e concordo contigo tanto q so me liberei pra esses meus desejos depois q levei um belo pé na bunda hahahah e tow solteira e deixo pegarem no meu pé mas antes qndu tava com meu ex na epoca atual ele naum curtia eu ficava sem fazer oq neh nem todos são podos!!!
    bom mas enquanto tow solteira eu libero meus pezinhus pra uma fatia escolhida a dedo logico, mas tão logo eu volte a namorar (espero q um podo dessa vez pq ficar em jejum é bem foda), eu tow liberado no mercado pra deixar uma meia duzia curtir meus pés!!!!
    Bjooooo Hawk!!! ta de Parabéns!!!
    e vamos comentar seus bandos d mãos ocupadas ahahahahha

    ResponderExcluir
  2. AUHAuaHAu..poxa cara Anônima :P
    torço para que tu ache logo esse cara
    e que ele não seja assaltado =x
    uhAUAhaUA

    beijo na testa =*

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu tivesse visto isso antes... =(

    -D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...