sábado, 11 de setembro de 2010

[Tutorial] Como dar sinais

"bate forte o tambor, eu quero é tic-tic -tic-tic tac" (8)
E é nesse estilo "Gabi" que começo o post de hoje :), pra você, que sentiu falta do tutorial,você que tá agora com o sapato dela em uma mão e o pé na outra, mas com uma cara de interrogação por não saber como proceder, ou você que só sentiu falta de dar risadas com as porcarias que eu digo,estamos aí com o tutorial de hoje aí que é sobre :

Como dar sinais da sua podolatria :)

Isso mesmo,meus jovens, hoje vocês aprender a como dar sinais "sutis" de que você é um podolatra.Quando digo sutileza,é sutileza MESMO,só para a pessoa do seu interesse saber, ou seja nada de sinais como um mudo no meio do incêndio u.u
Isso nos levará ao primeiro passo:


-Como ser discreto
Bom,caso você pretenda usufruir desse tutorial,significa que você provavelmente não é uma pessoa 100% assumida,logo deve ser uma pessoa tímida, presumo eu,então a discrição é algo relativamente natural em você.Mas muito cuidado,porque pessoas assim,tendem a ser desesperadamente precipitadas quando querem demonstrar algo que desejam.Ou seja,você pode ser o Mr. Discreto,e na hora que vê um pé descalço vira o churrasqueiro (só tempera e não come nada /pedreiro).Uma dica importante qu dou nesse tópico é,a combinação na medida certa de discrição com cara de pau, isso mesmo,cara de pau,vou explicar. Você tem que demonstrar o que quer mas de uma forma que deixe a outra pessoa querendo saber mais sobre seu desejo.Por exemplo,sabe aqueles feirantes que descascam uma laranja pra tu experimentar, pra ficar com vontade e fazer você comprar bacias e bacias de laranja? Então,é mais ou menos isso,mas aqui terá que ser algo mais sutíl,um olhar um pouco demorado nos pés ou sapatos,seguido de um olhar 43 para a pessoa (ele(a) provavelmente vai associar aquela olhada á desejo ou algo do tipo),isso vai fazer com que você consiga uma aproximação,sem ter que fazer muito.

Êêê,muito bem,você conseguiu demonstrar vontade e ser discreto ao mesmo tempo,muito bem gafanhoto,estamos progredindo,e isso nos trouxe até a próxima dica que é:

-Elogios são armas quase infalíveis
Essa meu amigo,é uma dica valiosa ao extremo pra você que é podolatra,porque,elogios são como "iscas" do tipo comum,ou seja,você joga e tem grandes chances de pescar algo,não sendo 100% eficiente,claro,mas com grandes chances de dar certo.Se no seu caso,você está tentando conseguir os pés de uma gatinhA,isso fará da dica algo mais valioso ainda, porque as mulheres tendem a ser mais amáveis a elogios,homens normalmente se acham,e fiacam fazendo pose pra receber mais elogios,e o pior,não demonstram nada em troca (n). Se os pés que te alucinam,forem de mulher,comece elogiando os sapatos ou como as unhas dela estão bem feitas (após uma aproximação sutil,hein!) e coisas assim,não tenha medo de parecer um richarlyson bicha por estar falando de sapatos e esmaltes ao invés de bundas e futebol,afinal você é o primeiro a estar certo da sua "hombredade" ;), e além do mais,a gatinha vai gostar de saber que alguém reparou naquele sapato que ela escolheu depois de ter experimentado todos da loja,ou nas unhas que ela demorou tanto pra fazer.AH e mais uma coisa sobre essa dica,não esqueça da sutileza aqui também,PELAMOR DE TARANTINO nada de "oi,gostei dos sapatos hein,quanto você tem de busto?" :O,me poupe hein ¬¬ caraleo

Okay okay,agora,você já conseguiu ser mais sorrateiro e jiraya,e está mais a vontade pra se expressar,o que nos levará a próxima dica

-Desvie o foco dela e não perca o seu
O que quero dizer com isso? Simples,você não está ali apenas por um par de pés,presumo eu,afinal você vai querer beijar a pessoa,abraçar,sair com ela,algo do tipo,então,quando estiver na parte dos elogios,não se concentre só nisso (se não você além de chato,se tornará um sem assunto e entendiante ao olhos da pessoa),converse sobre outras coisas,tente criar um clima agradável entre você e a pessoa,lembre-se de que você não tem que necessariamente dormir com a essa pessoa pra ter os pés dela,que se ela curtir o "babado" tudo será mais simples (ainda que o fato de que se você curtir a pessoa e conseguir ficar com ela seja melhor) ,então vá com toda a calma, e faça ela se interessar em você,porque assim,quando você disser que é podolatra,ou quando você tirar os sapatos dela com mais "carinho",ela vai achar você mais interessante ainda ;)

Bem,creio que por enquanto,seja basicamente isso,como vocês puderam ver,a paciência e a sutileza podem abrir caminhos dos mais diversos,basta saber usa-las a seu favor.
Semana que vem tem mais dicas do titio hawk, e não se esqueça de dar uma olhada também no TUTORIAL 1 e no TUTORIAL 2 :)

Beijo =*

6 comentários:

  1. nossa d+ esse tutorial se continuar assim e se as pessoas continuarem a seguir as dicas da forma correta logo logo os podos vão dominar o mundo (pink e cerebro hahaha). Mas ainda ta faltando esse povo de mãos ocupadas desocuparem elas e deixarem aki suas opiniões agradecimentos e reverencia ao nosso querido Hawk q da mow ralo pra por no ar o povo vem le usa e nem agradece neh bando d mal agradecidos!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós já dominamos boa parte do mundo (h)
    É mesmo Anônima =/
    Pior que eu já fiquei sabendo que dicas minhas
    ajudaram pessoas a se darem bem :o
    Tipo,já foram testadas e aprovadas,vou arrumar o depo de alguma dessas pessoas e colocar aqui pra dar mais consciência nesses pedreiros duzinferno que não comentam u.u

    ResponderExcluir
  3. hawkao, relaxas bro, jalera nao comenta mas aposto q os teus tutos (fodelasticos) são os mais lidos e visitados no blog.. E caaaara, tas a funcionar msm, ela ainda n es minha namorada, apenas amiga, mas ela descobriu qeu sou podo (fui elogiando.. a fazer td como disseste), a rapariga nao sentiu nenhuma repulsa nem nada, apenas falou: atequinfimmmm um menino (16) q nao olha so pra bundas hauhauah.. com o tempo vou a investir e logo logo estarei com o vosso pé a calar-me, e n paras o trabalho ae irmao , "tamo junto"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário meu jovem
      Costumo dizer, que comentarios assim, incetivam cada vez mais a continuar o trabalho. Mas quando vejo relatos de que os tutoriais estão sendo colocados em praticas, e mlehor ainda, funcionando, nada mais recompensador.

      Continue por aqui conosco :)

      =*

      Excluir
  4. Ae Hawk, eu to tentando conseguir os pés de uma prima minha, e acho que estou no caminho certo.Ela já sabe que eu gosto de seus pés, mas ela ainda não demonstrou nenhum interece, mesmo depois de eu massagear seus pés.Ela gostou da massagem, mais eu gostaria de fazer muito mais que apenas uma massagem marota xD.Eu consegui tambem lamber os pés dela enquanto ela estava dormindo aqui em casa, mas logo ela acordou e eu tive que dar uma desculpa cara de pau que eu tava ali pra acordar ela ashashashsah. Agradeço se vc me der algumas dicas pra conquistar a confiança da minha prima e poder contar pra ela que eu sou podo.Gostei muito do seu blog, suas dicas são muito boas.abraço.

    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, jovem Pedro.
      Bom, vc não é e nem será a primeira pessoa que passa por alguma situação deste tipo.
      E como as pessoas tem me perguntado coisas desse tipo, ultimamente, vou escrever algo aqui em breve, que abvorde isso, e que espero possa ajudar você, nessa sua jornada :D


      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...