segunda-feira, 13 de setembro de 2010

[Fotos] Cara de Quem Vai Aprontar: Ciara

Alô você,seboso da cara peluda :p
Eu notei que não preciso perguntar como vocês estão
já que vocês não responderiam mesmo... _|_

Bom,eu sei que tem gente que só vem aqui pra ficar excitado ver fotos,sei que tem gente que já lê as Dicas de Quinta,pensando na sexta,rs, e sei que tem gente que tem acompanhado o blog todos os dias,agradeço a todos,porque pelo menos vocês lembram do blog em algum momento da vida de vocês...mas é claro,um obrigado ao quadrado (²),as pessoas que comentam,participam e opinam,vocês que fazem tudo isso valer a pena,de verdade MESMO :)

Passado as lágrimas,flores e abraços,vamos para as fotos de hoje,bom essa não é da série pegael (6), apesar de eu achar esta modelo bonitinha :p,mas sei lá,vocês podem chamar essa série de pegavcs (7)..auhauaah,sintam-se a vontade,com vocês...CIARA e seus pézinhos 37! :p




(clique nas fotos para ampliar e salvar no seu penis drive)

Bom,por enquanto é só,mas se gostaram dela,posso adiantar que em breve,vocês também irão ver um pouco dela em alguma segunda feira,sé que vocês me entendem :),caso não entendam,fiquem com cara de bunda até algo aparecer ^^


Beijo =*

4 comentários:

  1. ei hawk, jah vum aqui dizer uma vez,como anonimo,que msm que nao comentemos,estamos loucos com as atualizaçoes,entao,mais uma vez,nao para!!!!! aheuaheuahueah acompanhando sempre,abraz aew

    ResponderExcluir
  2. Olá você Matheus :)
    Pois é meu jovem,quando escrevi uma espécie de agradecimento em algum post ae,o seu coment anterior foi um dos que estavam na minha cabeça,me animou muito saber que tem gente que realmente esperoa minhas postagens aqui :)
    Valeu pela força

    Um beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  3. MUITO PIKA ESSAS FOTOS, ADOREI ESSE SITE E BOM PA CARALHO TAMBEM. E A LORINHA GOTOZINHA ELA TEM UM PE GOSTOZO DE CHUPA E LAMBE, EU CHUPAVA DEDO POR DEDO E COLOCAVA UM MELZINHO AINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Que bom que curtiu jovem.
      Em breve vou colocar mais fotos, tão boas quanto essas, fique atento o/

      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...