terça-feira, 14 de setembro de 2010

[P.Q.R] Posta Que eu Respondo #3

Buenos dias seus mundrungos :P
Aeeee, primeiro vou começar esfregando na cara comemorando o fato de que
PASSAMOS DE 5 MIL ACESSOS EM MENOS DE DOIS MESES DE BLOG!!!
Isso mesmo cambada,pouco tempo depois do aniversário de um mês do Podolatrando,atingimos a marca de 5 mil acessos,agradeço a todos vocês,e se continuar assim,chegamos nos 10 mil fácil no segundo mês (h),e se chegar,juro,que vou preparar algo MUITO especial pra vocês :)
Bom,cortando os entretantos e indo para os finalmente,ou chegando de lenga lenga e tirando logo a roupa :o,rs,vamos ao P.Q.R dessa semana!!!

Posta Que eu Respondo

1-Você é "ignorante" assim mesmo,ou só aqui no blog?
HH:Eita,ignorante é nova pra mim mentira, mas,se o seu objetivo é saber se eu falo ou se me comporto da maneira que escrevo,a resposta é SIM ^^..Muita gente acha que é um "personagem" e tal,mas acho que só me conhecendo MESMO pra saber ;) pegael :p

2- O que diabos é esse "HH" que você coloca do lado das respostas?
HH: <--------- isso? Hawk Hesponde dhur

3- O que você menos gosta em se tratando de podolatria?

HH:Opaa,essa é uma pergunta interessante <_<.Quanto as práticas,com certeza a que menos me agrada é o "ballbusting", não me agrada muito a idéia de levar um chute entre as pernas x_x...ah isso também se estende para cock crush ok's u.u. E quanto a parte estética,o que me deixa tenso,são pés grossos,sabe aquela parte das solas,embaixo do calcanhar,então,quando ali parece que tá crescendo outra camada de pé,eu fico muito aflito ,poxa pedra pomes não é tão cara cacete ¬¬.

Pergunta bônus!!! maoe (essa eu TINHA que colocar aqui :p)

PB-Hawk,você é homem ou mulher?
HH:Bem,pessoa que fez essa pergunta,por mais que essa dúvida pareça muito imbecil,eu vou lhe responder porque tem gente que se confunde =x Dizem que eu sou homem que parece mulher,ou será que sou uma mulher que parece homem? Ixxi,agora até eu fiquei em dúvida :p..Ah se quiser me ver e tirar a duvida por si só,aparece no
Miss Feet sábado (dia 18) ;)

Bom,pessoinhas felizes,por hoje é só,continuem mandando suas perguntas,se AINDA não souber como se vira malandro procura no P.Q.R #2 que lá explica :P
Até semana que vem,e guarda um pedaço de pizza pra mim u.u

Beijo =*

2 comentários:

  1. ai ai como eu me divirto lendo tudooooooo issssoooooo kkkkkkkkkkkkk
    hahahah podolatrando tbm é terapia pra quem esta maw humorado com dor de kbça menstruada e afins kkkkkkkkkkk
    então gentem de mãos ocupadas leiam divirtam - se e perguntem + pro Hawk pq eu me divirto lendo ahhahaha
    Bjoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha cara Anônima :P
    Imagina como fica meu dia quando abro meus emaisl e vejo essas perguntas,é pura alegria :)
    Acho que é por isso que respondo tão feliz o/

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...