sábado, 18 de setembro de 2010

[Fotos] Lady Red

Aoaoaoaoaoa :) wtf
Eu nunca sei se digo bom dia,ou boa tarde ou boa noite oO
Já que não sei se ai vocês estão está no mesmo fuso horário daqui,então BOA VIDA (n)
O set de fotos de hoje eu dedico aos fanfarrões que me "cobraram" dizendo que tava faltando set de mulheres negras *-* e a um outro psicopata em particular que disse que eu estava "devendo" set de ruivas :O,enfim,essa belezura é 2 em 1 ;),com vocês,Lady Red,estadounidense,de pés 37/38 ;)
Enjoy



(clique nas fotos para ampliar e salvar no seu penis drive)

É isso aí,espero que tenham gostado, e notado mais uma vez que eu vou sempre atrás do que vocês pedem ;),portanto feedbackem me :P

Beijo =*

2 comentários:

  1. Aoaoaoaoaaaa Grande Hawk! Aqui meu primeiro coment pós-Miss Feet! Foi muito bom, hein! Bom, sobre o post! Você é foda e faz uns achados incríveis!! Modelo negra e ruiva!!!!!!! Isso que é economia multiétnica! rs Belas Solas as dela...bom gosto na escolha e a próxima ouvir dizer que será uma indígena albina!!!!!!!!! Abraaaaço

    ResponderExcluir
  2. Grande Guto o/
    Nem me fale,Miss Feet foi demais,ainda to meio atordoado da espada que caiu na minha cabeça,mas sobreviverei :p
    Uhum,tive que fuçar um bocado pra achar essa danada,o site pro qual ela modelava,não existe mais infelizmente =(
    E quanto a indigena albina..tá guardada pro especial de Natal do Blog :p..auHauha

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...