quarta-feira, 22 de setembro de 2010

[P.Q.R] Posta Que eu Respondo #4

Faaaaaaaaaaaaala ae pessoas lindas e feias :D
Fazendo aqui o [trava língua] primeiro post pós [/trava língua] Miss Feet, o qual eu nem vou falar sobre,porque ainda não está na hora,rs,mas podem aguardar que tenho muuuuuuita coisa pra falar,afinal,deixei vocês sem post por dois sábados e não postei filminho nesse sábado,porque a limosine que ia me levar pro Miss chegou mais cedo,e ainda ficaram me ligando enquanto eu me arrumava,perguntando por uma tal de Neuza oO,portanto se você dona Neuza estiver lendo este post,por favor entre em contato com...alguém que...esteja atrás da senhora :O
Sem mais demoras,vamos a mais um P.Q.R de hoje que será com perguntas que recebi pós Miss Feet :P

Posta Que eu Respondo

1- Não sei se vi você por lá,como você estava?
HH: Nossa,díficil você não ter me visto,eu não parava muito tempo no mesmo lugar,hahaha,toda hora minhas madeixas estavam voando em algum lugar :P.Mas por via das dúvidas,eu estava com a camiseta do blog *-* e uma blusa preta por cima...esqueci de ir com a plaquinha escrita "Hello - My Name Is...Hawk", mas da próxima eu lembro ^^

2- Por que você não falou comigo?
HH: oO..hahahaha,porque VOCÊ não falou comigo? Vieram me falar depois que eu sou anti-social,mas é porque eu tinha que prestar atenção no que tava acontecendo pra depois escrever no blog,fora isso fiquei conversando normal com as pessoas que eu conhecia,bastava você ter vindo :),eu não tenho jeito de sair me apresentando pra todo mundo =/,as unicas pessoas que eu conheci,foi que me foram apresentadas pelos meus amigos (h)

3- Não vi você beijando os pés de ninguém, por que?
HH: HAHAHA,essa pergunta,eu ouvi até lá no dia,tipo "e ele,não beija o pé de ninguém?"
É,beijei mesmo não,inclusive eu peço café em sorveteria,pipoca no Habib's e feijão no Mc Donald's,eu sou do contra,portanto não beijo pés no lugar que as pessoas vão para fazer isso u.u
Hahahahaa,brincadeira,eu não beijei os pés de ninguém,porque o par 33/34 que me agrada não estava lá,e como só tenho olhos pra eles,então fiquei sussas (h)

Bem,pessoas queridas do meu coração,esse foi o P.Q.R pós Miss Feet,eu ainda recebi outras perguntas referente a isso,algumas parecidas com essas,outras não,ai tentei responder tudo no post,se caso ainda lhe restou alguma dúvida,ou qualquer outra coisa que você queira me perguntar,manda email para hawkp1@hotmail.com ou no meu Formspring ;D

Beijo =*

2 comentários:

  1. oieeee
    nossa essa perguntinha "pq vc ñ falou comigo" foi cretina eheheh
    rapah se alguém ñ fala com vc, pq vc ñ vai falar com a pessoa, isso é mais fácil hehehe
    ai ai hj eu tow na preguiça monstro hehehe
    pessoas d mãos ocupadas dêem um oi pelo menos aki!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. aUHAuaHAUH,pois é Thais
    eu fiquei meio "wtf!?" quando li essa pergunta.
    O pior é acharem que eu sou metido (h)..aHuaaHUA,po logo eu,um poço de humildade :P

    Beijo na testa e deixa de preguiça ¬¬..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...