terça-feira, 26 de outubro de 2010

[Debate] A Podolatria está em decadência?

Ilariê meus queridos :)
Aqui fala o maquinista Hawkzão colocando o trem Podolatrando de volta nos trilhos.. *tchu tchu*..tá legal,depois dessa idiotice,vamos falar do que interessa.Bem,antes do debate de hoje vou falar de algumas coisas que eu sempre esqueço,mas que acho importante fazer propaganda,uma delas,é a enquete que fica ali ao lado sempre que vocês entram aqui,então,fazendo uma ressalva, se você ainda não votou lá,basta dar um cliquei na opção que você acha que melhor define o blog no momento,o famoso controle de qualidade :)
Outra coisa,que não divulguei taaanto aqui, foi que eu criei uma comunidade para o blog,pra que mais pessoas possam conhece-lo, e para claro criar um ambiente agradavel para nos conhecermos,dar opiniões e sugestões tambem,enfim,entrem lá também por favor (h)
Agora vamos para o debate de hoje que é sobre...

O mundo podolatra com um tempo está ficando desanimado?

É muito claro para todos nós que,a podolatria tem ganhado cada vez mais espaço nos meios de comunicação,chegando assim, ao conhecimento de mais pessoas,o que no caso,em tese traria mais pessoas para o mundo podo.Mas,há sempre o "complexo underground" da coisa,que nada mais é que o "gosto de uma coisa não muito conhecida e não quero que ninguem conheça pra estragar", e isso com o passar do tempo e sem percebermos criou uma espécie de divisão na podolatria e suas vertentes,fazendo parecer pra certas pessoas que a podolatria desanimou de vez.

[minha opinião] "Primeiro é muito importante sempre lembrar, que a podolatria é um fetiche,ou seja,não é como uma roupa da moda,que você vai usa,e depois que sai de foco você esquece no fundo do guarda roupa como se nunca tivesse existido,claro que eu não vou criar uma linha do tipo "conhecedores da podolatria antes dos holofotes/ conhecedores da podolatria depois dos holofotes", mas pra mim é muito claro que cada vez tem mais gente envolvido com o mundo podo por qualquer outro motivo, menos pelo prazer.Isso pra mim,tem gerado um desânimo por parte do pessoal "das antigas" que acaba fechando o clube para novos associados,rs.Eu mesmo,por muitas vezes me senti desanimado com a podolatria,por não ver mais a empolgação que o pessoal tinha antes, de tentar armar encontros,de tentar conhecer pessoas,trocar experiencias e opiniões.Isto na minha opinião tem a ver com o que eu falei no inicio do post,a grande exposição da podolatria,isso tem trazido pessoas que procuram os meios mais faceis pra tirar proveito do que elas querem,sem passar pelas partes legais,como conversar,a provocação,e por ai vai...por exemplo:uma linda mulher universitária que passa a semana estudando e os fins de semana mostrando a bunda na praia(porque ela sabe que os homens gostam),de repente descobre na net,que tem homens que compram meias usadas por mulheres,porque o fetiche pra eles não tem preço,o que ela provavelmente vai pensar "huum,boa maneira de tirar uns trocados" ai ela vai,faz um perfil podo,finge que gosta de tudo isso e ganha uma grana legal,fazendo nós parecermos um bando de tarados idiotas. Enfim,para concluir,acho que a podolatria anda muito desanimada SIM,mas nada está totalmente perdido,porque ainda existem pessoas que a levam a sério,e curtem tudo o que ela pode proporcionar.Nós elevamos a podolatria ao nivel que ela está agora,mas caso ela caia de novo,os responsaveis seremos nós mesmos,pensem nisso"

Aeee,por enquanto é só sobre isso meus jovens,como sempre,deixem ai suas opiniões sobre o assunto,caso não tenham entedido algo que eu disse, podem perguntar também,e semana que vem tem mais debate :)

Beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...