segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[DOWNLOAD] Bruteens: Trample Hard o/

Olá garotas e garotos :) Bom,após ter dado um pequeno sermão no post anterior sobre falta de retorno e coisa e tal,fiquei dois dias sem postar, o que deve ter levado alguns de vocês a me xingarem de coisas horrendas,mãs tive que fazer uma viagem neste final de semana,então nem pude deixar nada preparado,mas enfim,eu voiltei a postar mesmo viu gente, não era só um desabafo de grávida não tá ^^. Sobre o post anterior,vou deixar os agradecimentos as pessoas que comentaram,alguns sempre comentam,outros as vezes não comentam por falta de tempo, ou por estar em ambiente inadequado para isso (ué,então tecnicamente nem deveria estar vendo o blog tsc tsc tc, marotão :p), enfim, pra quem expressou de alguma maneira sua força aqui para o blog :) Agora vamos ao download de hoje,hoje um videozinho pra quem curte um trample um pouco "menos romântico",hahaha,mas não se acanhem,quem não aguenta,pode pegar ai seu copo de leite e assistir também,conheça coisas novas pra fazer coisas novas, -fikdik..com vocês..download não teve muito sentido isso


DOWNLOAD

Caso retirem daqui algum link, favor dar os devidos créditos =)

Beijo =*

2 comentários:

  1. boa cara
    ja tava pensando q nao ia mas postar
    muito bom o blog

    ResponderExcluir
  2. hUHAuah
    Não,se caso algum dia eu resolver
    fazer essa loucura eu deixo avisado :P
    Mas não se preocupa, tenhos muuuuuuitos planos ainda pra esse blog :P
    Obrigado pela visita e pelo coment

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...