sábado, 30 de outubro de 2010

[Fotos] Apresentando: Miss Tiffany

Olá seus desengonçados :)
Eu nem fiz nenhum post ontem né :(...me desculpem, é que eu tive um pequeno problema aqui então nem deu pra fazer nada, mas não se preocupem,que se possivel ainda hoje, posto mais alguma coisa, além deste post de fotos oks? :)
Bem, hoje ao abrir anciosamente o blog pra ver com quantas visitas já estava, tenho aquela supresa deságradável denovo, a bosta do contador zerou DE NOVO ¬¬,eu ainda não sei porque isso fica acontecendo, mas euvou colocar mais um contador extra em caso de emergência, mas podem continuar se guiando pelo que tem o número maior :P
Sem mais delongas e decurtas, vamos para as fotos de hoje. Hoje trago a vocês uma mulher que por um acaso descobri há um bom tempo nas minhas vadiagens pelas ruas da net (h), ela é mais do tipo dominadora,mora em Las Vegas, e o que mais me chamou atenção foi a idade dela,com 19 anos, e pés número 36,com vocês...Miss Tiffany






(clique nas fotos para ampliar e salvar no seu penis drive)

Bem pessoal por hoje é só, espero que gostem, por que foi tenso achar alguma coisa dela, mas vocês merecem (isso não foi sarcasmo)..aHUAHAua..e vale uma ressalva de que eu tentei agradar a diversos gostos, como fotos de meia, fotos dela dominando mulher e tal, infelizmente não deu pra colocar tudo, mas se vocês gostarem me avisem que no próximo post eu faço uma Parte 2 ;p

Beijo =*

6 comentários:

  1. muito gata essa dominadora
    nossa apaixonei pela sensualidade dela e pelo dom de domina

    ResponderExcluir
  2. Hawk,sou seu leitor mais antigo,vc deveria me dar um premio,provoma um encontro entre eu e ela,eu mereço isso *-*,ela é perfeita,quero que vc de seu jeito kkkkk boa sorte

    aguardando proximo post,e aguardando tbm um contador decente

    ResponderExcluir
  3. PODOleaoDOnorte

    Siim,tem algo nas fotos dela
    algum diferencial em relação a dominação
    que faz vc perceber que elatem o dom e que curte isto :)

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  4. Anonimo

    Olha,quanto a videos dela
    estou me esforçando ao máximo pra achar alguns, mas pode ficar tranquilo que em breve
    talvez até na semana que vem eu devo postar algum video dela ;)

    ResponderExcluir
  5. Matheus

    Olha,reconheço que você é um dos mais fiéis aqui no blog,reconheço tanto que se você conseguir uma passagem pra Las Vegas (até duas) eu consigo uma sessão bem inesquecivel com ela.AHUAhaU
    Não é querendo me gabar, mas eu já falei com ela (h),então, mãos e cartões de crédito á obra :P

    Ah, e tomara que esse outro contaodr que eu coloquei não vá pro zero do nada, porque senão eu vou..eu vou..grrrrrrr

    tentar achar outro =/

    beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...