terça-feira, 2 de novembro de 2010

[DOWNLOAD] Anina de meia fina.

Oioi povãoo :)
Não,só porque eu não postei no fim de semana não significa que eu desisti do blog (sim,alguem que ama muito esse blog, veio me perguntar isso,rs),tanto que se eu passar mais de um dia sem postar aqui, vocês podem ficar preocupados comigo,porque eu devo estar passando por alguma coisa que me impede de postar,mandem cartas,pombos correio do amor,dediquem músicas do George Michael nas rádios,essas coisas,agradeço desde já ;)
Bem,soube esses dias que o Podolatrando está não só fazendo mais pessoas se interessarem pela podolatria,como também tem trazido "de volta" pessoas que tinham perdido o encanto por esse nosso mundo *--*,fiquei muito feliz ao saber disso,de verdade,e isso me fez querer cada vez mais vir aqui escrever pra vocês,trazer informações e coisas assim,muito satisfatório saber dessas coisas (L),espero estar ajudando mais e mais pessoas a cada dia que se passar ^^
Bem,agora,vamos ao assunto do post,como vocês puderam ver no título engraçadinho (de maneira idiota) hoje tem o download de um clipezinho muito do paudurescente maroto,que decidi postar aqui após algumas pessoas me pedirem mais "videozinhos daquele loiraça" (com essas mesmas palavras) do post sobre "meias finas",então aqui está, e só pra esclarecer, o nome dela é Anina,alemã e calça 39 (viu,pés grandes nem sempre são tão assustadores assim :p),apreciem,mas com aquela moderação básica,não sujem os móveis u.u



Parte 1
Parte 2
Parte 3

Caso retirem daqui algum link, favor dar os devidos créditos =)

Beijo =*

2 comentários:

  1. Hawk,quanto aos comentarios do post de baxo,já conversou com ela por onde? *-*

    e mais 2 coisas

    1- tem msn?
    2- eu procurei como louco,mas nunca achei filmes de hentai relacionados a podolatria?sera que vc nao acharia um pra mim nao? *-* adoro hentai kkk abraços,até o proximo post

    ResponderExcluir
  2. Matheus

    Eu conversei com ela por email e através
    de um fórum gringo o qual eu não lembro o nome..rs
    E ela eh legal xD

    1-Tenho
    2-AUHAuah,procuro sim,pode deixar que se possivel na semana q vem eu tento postar algo,deve ter sim, pq jah vi podolatria em varios animes, então tem q ter en hentai tbm :P

    Beijo na testa e até o próximo post (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...