quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[EXTRA] Pesquisa de Opinião

Hola meu povo ^^
Você deve estar se perguntando o por que de mais um post hoje, já que hoje eu já fiz um Post de Debate,bem a resposta pra você que está se perguntando é simples: leia o resto do post :)
Agora caso você não tenha se perguntado isso,leia este post do mesmo jeito, pra mostrar que seus olhos não servem apenas pra ler livros de auto ajuda,jornal de esportes na banca,esse tipo de coisa..Resumindo LEIA ESTE POST POR FAVOR!!!! u.u

Estou fazendo este post extra, porque a minha mente maligna tem tido muitas idéias por esses dias, e para colca-las em prática,preciso da ajuda de vocês,afinal essas idéias que eu tenho são em benefício de vocês,e de mim também, claro,mas enfim.Eis no que preciso da opinião de vocês...

-Quanto ao layout do blog
Bem, caso você não saiba, layout nada mais é do que o jeito que a pagina está arrumada,as cores,cores de letra,cores de fundo,banner,enfim,tudo isso,recebi algumas críticas sobre a cor do fundo do blog,e gostaria de saber o que mais de vocês acham sobre isso

-Quanto á um novo banner
Bom,banner é aquela foto gigante que tem lá em cima do blog.E esse banner atual, apesar de simples gosto muito dele,deu um trabalhinho chato pra fazer,mas eu achei bom.Mas,visando uma movimentação maior aqui,pensei em fazer um banner com fotos de algumas garotinhas do Orkut :),ou até mesmo várias fotos de uma mesma pessoa.Gostaria de saber as opiniões quanto a isto também.

-Quanto á uma possível promoção
Nesse caso eu gostaria de saber as sugestões de vocês sobre o que eu poderia organizar,algo como um concurso cultural,por exemplo um concurso de contos podolatras,concurso de fotos,coisas assim,e também gostaria de saber o que seria um prêmio interessante para o(s) vencedore(s) ou vencedora(s) da tal promoção.

e por fim

-Quanto a matérias com video e externas
Bem,tem dia que eu acordo com a cara de pau atacada ao extremo,e penso eu que uma boa maneira de exercitar a cara de pau,seria gravando matérias,entrevistas ou coisas do gênero,nas ruas,com pessoas anônimas,ou pessoas conhecidas, e gostaria de saber o que vocês sugerem neste quesito.

Bom pessoal,este post extra foi mais pra isso mesmo,informar meio que por cima o que eu tenho em mente para o blog, e pra saber o que vocês acham dessas idéias e o que vocês sugerem pra que elas se tornem idéias paudurescentes :)
Peço mais uma vez POR FAVOR pra responderem á pesquisa,eu sei que é um saco, mas será para o bem de todos nós,oks? Agradeço desde já a participação d quem vai responder,seja ali nos comentários, ou no msn, ou no Orkut, e quem não quiser tudo bem,vou mandar ir se lascar só por desencargo de consciência ^^

Beijo =*

3 comentários:

  1. Veja bem eu nem tenho do q reclamar então por mim naum precisa mudar nada hahahah!!!! agora se tem gente reclamando q façam o favor d desocupar as mãos bolar ideias fazer as coisas e mandar pro nosso querido Hawk q da duro fazendo isso aki funcionar e o povo ainda reclama afff!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Entrevistas com certeza vc deveria fazer, não só na rua como na internet mesmo...

    Promoções tbm seriam interessantes, fotos e contos principalmente...

    valeeeuo? até!

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao layout do blog

    - Acho que esta bom assim

    Quanto á um novo banner

    acho esse lindo,mas com os pés de uma leitora do blog seria perfeito!


    Quanto á uma possível promoção

    - Acho interessante ter premios,agora,sobre o que seriam,não tenho ideas no momento,mas tem de ser algo que relacione à podolatria no mundo real(não só no virtual)

    Quanto a matérias com video e externas

    - Quanto a entrevistar pessoas nas ruas,seria excelente,dá pra ter uma noçao maior,do que as mulheres acham dessa relação com os pés,e tbm,se muitos homens,sao adeptos a isso

    Espero ter ajudado,abraços

    PS: kd meu video podo de hentai ? aheuaheuaheuah
    até o proximo post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...