quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[Debate] Podolatria paga.

Ola galerinha da internétche :)
Bem,não tem muita novidade por enquanto em relação ao blog,apenas direi que vou dar uma mudada no design dele por esses dias,mudar cores,arrumação e possivelmente até o banner,e vou pedir encarecidamente pra que vocês digam se gostaram ou não, oks? :)
E outro informativo,é que a Comunidade do Podolatrando (caso você não saiba,eu coloco o link ali pra você que ainda não participa da comu,participar ^^) já tem mais de 10 pessoa *-*,e isso me faz lembrar que em breve eu vou dispor de premiações bacaninhas aqui no blog,então fiquem ligados ;)
Agora vamos ao debate de hoje,o qual tem o tema que foi responsável por eu não ter postado ontem, já que esse é um tema meio "complicado",então tive que relfetir mais sobre...

Dinheiro e podolatria: andam juntos? É certo? É errado?

Antes de tudo aquela introdução básica do assunto para os inocentes com cheiro de sapato novo :). O que dinheiro tem a ver com podolatria? Você deve estar se perguntando, mas caso você não saiba,existem Feets,Dommes,Pseudo-Fetichistas que cobram por uma sessão de podolatria (ou dominação),algumas fazem isso de forma esporádica,e algumas fazem com mais frequência.Tem também o pessoal que vende meias e calçados usados por ela,fazem leilões também,tem gente que vende minutos dos seus pés na webcam,enfim,de diversas maneiras a podolatria tem a sua relação com a bufunfa. É notável,que a cada dia mais pessoas querendo sua "fatia do bolo" tem aparecido,algumas delas realmente tem a podolatria como parte delas e apenas querem um "incentivo" a mais pra poder aguentar tanta pedreirice gente nos pés delas ,mas é claro que tem também,gente que só está interessado na parte monetária da coisa, e quanto mais longe dos pés dela vocês estiverem, melhor pra ela,fica a critério de vocês saberem,eu julgo mas não exponho :P

[minha opinião]"Bem,como eu dei a entender no começo deste post, este na minha opinião é um assunto delicado,porque muita gente não sabia dessa parte "obscura" do fetiche e tambem muita gente que sabe ainda não tem uma opinião formada sobre.Mas o meu ponto de vista sobre o assunto é que NÃO É ERRADO esse envolvimento, tanto por parte de quem paga,como por parte de quem cobra, e vou dizer o porque como quase sempre, com um exemplo. Uma garota de programa por exemplo, ela ganha o dinheiro dela pra dar prazer sexual de alguma maneira,á quem paga ela por este serviço,e muitos vêem a prostituição como algo errado,mas só porque não é algo "legal" em nosso pais,ai entra a parte da hipocresia e tal,agora uma pessoa que cobra pra ter os pés beijados,se encaixa na parte em que,ela estará dando prazer a quem pagou,e pode acabar sendo hostilizada por algumas pessoas,mas neste caso não por hipocresia, e sim por um provável oportunismo.Isto porque nós podolatras,submissos,masoquistas,sádicos,etc somos pessoas que zelam muito por nosso fetiche,levamos a sério,respeitamos e procuramos não banalizar,por isso sempre que "chega alguem nesse mundo" já ficamos de olho por essa pessoa ser nova,e se no caso ela der a entender que nem gosta disso,aí sim ela será hostilizada,jogada aos leões,queimada na fogueira,etc.
Vou deixar aqui bem claro,que não estou querendo dizer que quem cobra para ter os pés beijados é garota de programa ou algo do tipo,não tenho nada contra,até tenho amigas que fazem o famoso "Pro Domme" (sessões de dominação que são cobradas) de vez em quando,e algumas tem o "money slave" (o escravo que paga alguns mimos) e já vi o ponto de vista delas sobre isso, o que me ajudou a formar tal opinião. Como eu disse, não tenho nada contra,mas eu não pagaria pra beijar os pés de ninguém,ou pra comprar calçados usados,talvez pagasse em alguma "brincaderinha" (6),mas de maneira geral não abriria a carteira,rs.
Resumindo meu ponto de vista,NÃO ACHO ERRADO envolver dinheiro e podolatria,NÃO TENHO NADA CONTRA quem faz isso,quer dizer,nada contra quem eu sei que tem prazer nisso,na podolatria e suas abrangências,agora o povo que só se interessa no "Pay Per Feet" e esquece ou não se interessa pela parte gostosa da coisa, eu tenho TUDO contra u.u
E apesar de não achar errado ou não ter algo contra,eu NÃO PAGARIA, a não ser em uma possível "brincaderinha" mas aí só com aquele alguem especial ;D"

Por enquanto é só pessoal,espero que eu tenha sido claro no meu ponto de vista sobre o assunto.Caso vocês não tenham entendido algo, sintam-se a vontade pra perguntar,e se alguém se sentir ofendido de alguma maneira,use de educação pra se expressar nos comentários oks? (y)

Beijo =*

11 comentários:

  1. a sei la eu ñ axo errado nem certo, só sei q eu ñ cobro mas odeio a enxeção d saco pedindo a web cam carraio cansa mostrar os pés na web eu mostro qndu quero e sem o cara pedir kkkk!!!
    Mas qm cobra ta certo d certa forma ate pra qm gosta cansa, pq a enxeção d saco é grande, ja deixei muita gente a ver navios finjo q num to no msn naum respondo ñ é maldade, mas uma coisa é o cara ta la lambendo meu pé d verdade outra coisa é ele olhando pela web sendo q pro homem é bom pq ele é mais visual consegue ter prazer só d olhar !!!
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hawk,pao duro kkkk,mas indo direto ao tema,acho bem interessante,e um bom gerador de discussoes,mas como eu nunca tive uma experiencia podolatra,acho que pagaria,por um preço acessivel,mas pagaria,porem,aí é como vc disse,cada um com sua opiniao,abraços,até o proximo post =D

    ResponderExcluir
  3. Thais
    Concordo com vc em partes
    Mas imagino como deve ser ruim pras mulheres principalmente tendo que ficar aguentando pedreiro de mimimi..nesses casos ela quando cobra,acho que vendde mais a paciencia dela do que tudo rsrsrs..

    bjo na testa (k)

    ResponderExcluir
  4. Matheus
    AUHAuAHAuhA..NEM SOU..sou apenas duro mesmo =(
    AUAhAUAh..Ah mas eh como eu disse eu até pago,se fizer parte de alguma fantasia e tal,mas não sairia dando dinheiro pra ver qqer pé gordo não (n)..aUAhAUah

    BEIJO NA TESTA (K)

    ResponderExcluir
  5. Bom, kda 1 com seu kda 1,sou 1a pessoa q respeita as pessoas como sujeitos q sao, com suas diferenças... mas eu, n consigo ver a podolatria dissociada de 1 envolvimnto emocional, entao p mim, a podolatria e o dinheiro andam por kaminhos totalmnte diferentes...Bjssss, Paty...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem gente que hoje em dia, ja associa a pratica com dinheiro. Gente que acha que com grana pode comprar até terreno na Lua :O

      Bjs ^^

      Excluir
  6. N gosta de pé gordinho, n, meu amigo??rsrs...bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, não faz meu tipo , mas ja vi uns bem bonitos, depende de muita coisa

      Bjs

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a podolatria vem crescendo muito no muno inteiro , graças a internet não vejo problema em cobrar ou pagar para beijar os pes cada um no seu quadado rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a podolatrai já é bem grande la fora. Vejo que vem crescendo no Brasil, só que como infelizmente o povo deste pais acha malandragem algo sempre louvável, isso virou mais um meio pra ganhar uma graninha extra pra gastar na 25 (n).

      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...