terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro post da Nikki

Oi genteeeee :)
Não sei muito bem como começar essa postagem, já que é a primeira vez que posto por aqui,mas como o "patrão" Hawk,rs, disse que eu tinha de postar pelo menos alguma coisa hoje,vou me apresentar pra vocês ;).

Eu me chamo Monique,tenho 20 anos (perto de fazer 21 :/,rsrs), mas quase todo mundo me chama de Nikki,e me acostumei com isso,tanto que,estranho quando alguem me chama pelo meu nome de verdade. Estudo Jornalismo a noite,e trabalho como artista plástica freelancer de vez em quando.

Conheci o blog através do Hawk,com quem eu fiz amizade no finzinho do ano passado,e que pude conhecer em pessoa este ano. Sempre conversavamos em fazer um blog juntos,mas eu não fazia idéia de que ele já tinha um "por debaixo dos panos",ainda mais um se tratando de um tema tão interessante,que é essa coisa do fetiche,rs. Confesso que fiquei surpresa quando um dia ele me disse que sempre olhava os pés das mulheres,"porque é algo misterioso as vezes,algo inimaginavel de se cogitar em relação ao sexo e é uma parte muito especial" (palavras dele :p),mas pesquisei um pouco sobre o tema e comecei a ver o quão vasto ele pode ser,tanto que quando ele me mostrou o blog eu já até havia visto alguns videos e fotos,rs,e aceitei de pronto ajudar ele no blog,porque além disso me ajudar na minha futura carreira,vai me ajudar a descobrir cada vez mais coisas desse mundo tão interessante e gostoso dos fetiches ;)

Gente,isso foi um pouco de mim,rs,não sei se ficou muito bom,mas levem em consideração que é o meu primeiro post, então estou um pouco nervosa,mas prometo melhorar :). Qualquer pergunta que vocês quiserem fazer,podem deixar nos comentários que eu vou adorar responder.

Já estamos preparando uma, matéria bem interessante pro meu próximo post,então fiquem de olho por aqui,beijos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Seja bem-vinda Nikki =D tenho certeza que veio para melhorar em 100% o blog... abraços aew nikki e hawk,boa sorte pros 2 no "recomeço",estarei sempre acompanhando

    ResponderExcluir
  2. hahahah seja bem vinda!!!
    logo logo receberas perguntas tipo" tem foto dos seus pés" ou "posta alguma foto deles " heheheh
    vai acostumando heheh
    bjooo!!

    ResponderExcluir
  3. posta uma foto dos seus pezinhos pls?????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...