segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PODOLATRANDO VOLTOU!!!


(imagem meramente ilustrativa,pra tornar o post mais agradável :p)

Salve salve simpatias,e antipatias também :)
Sim,sou eu mesmo,o mal e velho Hawk,estou de volta,depois de uma árdua batalha contra os terroristas transformistas da Guatemala,eis o meu regresso,e com isso o Podolatrando também voltou (assim como sutilmente sugere o título do post).
Para aqueles que acharam que o blog ia acabar,ou algo do tipo, podem ficar tranquilos,pois SE um dia isso acontecer eu avisarei antes,eu posso ter de dar uma estacionada por uns tempos, mas eu nunca deixaria vocês na mão sem explicações :)
Bom,este post em si é mais pra registrar que o blog voltou á ativa (já podem contar aos amiguinhos e amiguinhas *-*) e aos poucos vou contando as novidades e planos pra esse ano de 2000 e ONZE.
Já posso adiantar que a "rotina" do blog vai mudar,algumas coisas sairão,algumas vão ficar, e coisas novas e paudurescentes irão surgir (6).
Agora como estou trabalhando nas minas,procurando ouro e afins,meu tempo se reduziu um pouco,mas a boa notícia é que,eu consegui uma parceira pra me ajudar com as postagens aqui no blog,isso mesmo,uma gatcheenha muito supimpa que conheci durante esse tempo afastado,e acabei contando a ela sobre o Universo Podo,e ela se interessou em me ajudar quando mostrei o blog a ela,a minha querida e adorada amiga Nikki a mais nova membrana membro do ,Podolatrando. Agora o blog terá uma faceta feminina,ou seja,poderemos conferir coisas de um ponto de vista diferente do ponto de vista imbecil do tio Hawk,e também quer dizer que vocês terão de se comportar um pouco,seus safadinhos =x.
Acho que de novidade,por enquanto é o pouco que posso adiantar,mas fiquem atento que tem muita coisa bacana vindo por ai

Beijo =*

3 comentários:

  1. espero que ainda se lembre dos velhos seguidores... bem vindo de volta =D

    ResponderExcluir
  2. É também espero que a minha memória idosa se lembre dos velhos seguidores :p

    =*

    ResponderExcluir
  3. opa!!!!
    tava com saudadissss!!!
    bjooo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...