terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bú!!

[letra A repetida várias vezes para expremir grito*]...depois de recuperar o folêgo após este grito,resta me dizer a vocês,fiéis leitores do Podolatrando (se é que ainda existem O.O) um triste comunicado. Bom,é de conhecimento de todos vocês, que eu como um pessoa anormal, sempre tive alguns problemas para lidar,com alguns lidei muito bem,outros me derrubaram,mas graças ao apoio de algumas pessoas (algumas que me conheceram aqui do blog) sempre fiz um rascunho de uma possível volta,mas é dado este momento de minha vida, em que não tenho mais forças o suficiente para continuar...e é por isto que hoje,com muito aperto em meu coração,deixo aqui este,que será o ÚLTIMO POST do blog Podolatrando. Gostaria de agradecer a todos que acompanharam meu trabalho e tiveram paciência por todo este tempo,á todos que participaram e ajudaram o blog a crescer,enfim a todos vocês,obrigado MESMO!
E antes de me despedir,gostaria apenas de dizer mais uma coisa...





PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!!!!! (aqui onde eu estou é 1 de abril, tá u.u)

Espero realmente que eu tenha enganado alguém com o texto acima, senão eu vou realmente me sentir mais bobo do que já sou,rs. Bom galera,não vou mais dizer que voltei, ou que voltarei,porque isso já deve ter enchido o saco. O que posso dizer a vocês é que agora estou animado para postar no blog novamente,e peço que acompanhem e não desistam de mim,em ultimo caso me mandem pra REHAB,ok?

Para organizar melhor as coisas, vou finalizar o post com o que está por vir esta semana no blog!

- [DEBATE] A Polêmica do Money Slavery
- [TUTORIAL] Podolatria na Sala de Aula
-Fotos,Downloads,Resultado da Promoção,anedotas,textos,café,aviões..enfim

Aguardem que aí vem coisa :)..promessa de tio Podo *-*

Beijão =*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...