quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[Debate] A Polêmica do "Money Slavery"


Olá gatinhas e gatinhos!
Hoje começarei o post de volta, sem muita churumela, porque ele grande pra cacete :O
Antes só quero dar dois avisos: A enquete que fica ali ao lado acabou se você não votou, perdeu uma bala.
E o pessoal que me deu um alerta sobre a página de dowloads do Brazil Feet,que tava dando erro,já consertei,podem clicar lá a vontade e serem felizes e manchados ;P. Bom, vamos pro debate! o/


Money Slavery: Quando o dinheiro não é tudo.

Bem,antes de começar,devo avisar que estou com gripe,cuidado com eventuais espirros,durante o post. Vamos as explicações.

Para quem não é muito familiarizado com o que é o "money slavery" vou tentar fazer aqui uma breve explicação. Money SLavery (ou escravidão monetária) simplesmente é quando o escravo se dispõe a pagar por alguma coisa que sua Domme quer,podendo ser desde presentes até pagar contas,créditos no celular, entre outros. Passada a parte técnica da coisa, vamos ao problema.

Hoje em dia, este é um fetiche que tem se popularizado cada vez mais, entre as pessoas envolvidas com o meio BDSM,mas em contrapartida,nota-se que muitas pessoas que ao menos reconhecem a existencia do maravilhoso mundo que o BDSM é, se envolvem neste fetiche,como uma maneira de ganhar uma grana fácil,ou até mesmo ser bancada por pessoas a quem nunca nem planeja ver na vida.
E isto acaba se tornando uma ofensa,ás pessoas do BDSM que levam o fetiche a sério (mesmo que não pratiquem) pois muitas mocinhas (e até mocinhos oO) acabam se denominando Dommes/Rainhas apenas para tirar dinheiro de pobre rapazes (ou nem tão pobres neste caso).E não bastando esta infestação de pseudo-dominadoras,aparecem ainda mais os falsos slaves que pra se aproximar de pessoas que eles jamais pretendem servir, usam como primeiro aritificio o fato de poderem pagar alguma coisa,tornando tudo isso uma PUTA BAGUNÇA.

Conversei com pessoas envolvidas neste tipo de fetiche,tanto Dommes como money slaves, e ambos concordam em sua maioria que, o pior não é apenas a infâmia que o BDSM adquire com esse tipo de gente infiltrada, mas,também o desespero em não ser mais tão facil separar o joio do trigo.

[minha opinião] "Bom,este é um assunto delicado, e pra uma pessoa não tão delicada quanto eu falar,fica um pouco difiil,mas dane-se :p. Eu vejo as coisas da seguinte maneira: antes do m. slavery se tornar notório para a baunilhada,já tinha uns falsos entre nós,claro que agora o número aumentou. Afinal quem não quer um dinheirinho fácil, e quem não quer uma fantasia masturbatória fácil e barata (normalmente custam uma promessa de 15 a 100 reais)? Eu lhes respondo quem,as pessoas que levam a sério e respeitam o fetiche em si. Ao meu ver, este fetiche não é apenas uma coisa material, tem a ver com o poder,humilhação entre outras coisas. Eu mesmo nunca o pratiquei,mas confesso que tenho sim uma vontade de passar por isto, para sentir a sensação que me parece ser legal. Mas não é por isto que vou roubar um banco e sair distribuindo verdinha pra qualquer lambisgóia que coloca foto de um rostinho bonito que achou no Facebook ;). Este, como todos os outros fetiches, é algo que deve ser curtido,não se deve esquecer do prazer, que é o que impulsiona o fetiche a ser vivido. Tratar isto como simples comércio só nos guiará a podridão total como seres humanos, pensem nisso ;)"

Bom,pessoas, eu realmente gostaria de falar um pouco mais sobre o assunto, mas não quero que o post fique muito longo,portanto peço que deixem suas opiniões ai nos comentários,e dependendo do que gerar, quem sabe não rola uma parte II\o/
Ah,e falando nisso, estou pensando em fazer um PodCast semanal,o que acham,de um PodoCast? :P

Beijão =*


6 comentários:

  1. Tênue essa linha não?
    Belo blog...

    Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essa prática como qualquer outra, deve ser feita após um certo tempo de conversa entre o slave e a domme. Pois a partir do momento que sai da área de dominação e humilhação perde todo o contexto BDSM.

    Pisadas em todos. Li

    ResponderExcluir
  3. Sra Vampira.

    Sim, uma linha tênue, quase que imperceptível.
    Mas com o tempo se aprende a diferenciar a que lado da linha se quer estar :)

    Obrigado pelo prestigio de sua visita a meu humilde blog

    Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo (Li) :)

    Sim,concordo plenamente contigo,mas o que tem ferrado essa parte, é a "urgência" por assim dizer de ambas as partes,tanto do slave em arrumar algo pra se masturbar,quanto da Domme de ter dinheiro na conta. Povo muito impaciente.

    Obrigado pela visita :)

    ResponderExcluir
  5. Isso só faz prazer a Domme, pois nao existe 1 mundo apenas, nao há como misturar esses 2 mundos. Uma coisa é a pratica outra é o que vivenciamos no dia a dia. Resumindo, pura vadiagem de quem exige isso. Você não leva pro seu trabalho um escravo, ou uma amordaça, agora tirar benefício do real pra sua vida particular, ja é vadiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, meu jovem :)
      É uma coisa louca essa, porque muitas vezes não se sabe onde acabou uo prazer, e começou o mundo "real" onde vc tem contas a pagar, comida pra comprar.

      O fato é que tem gente que ta pouco se lixando de quem vem a grana, só querem mesmo e o beneficio que ela traz. Se a pessoa vai passar fome por aquilo, não importa. Esse é o tipo de postura que vejo hj em dia, e que de certa forma me enoja.

      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...