segunda-feira, 15 de agosto de 2011

[Tutorial] Podolatria Na Sala de Aula

Olá,olá :)
Tudo bem com vocês? Não? É,a vida não tá facil,mas vamos que vamos que o ônibus não pode parar,bem,como não tenho muita noção do que eu estou falando, vamos logo pra postagem.
Depois de um longo tempo,eles estão de volta,não, não to falando do Guns N' Roses,to falando dos TUTORIAIS aqui do Podolatrando \o/,e para o grande post de volta,uma aula que me cobravam faz tempo,e que sei que muito dos leitores mais juvenis vão curtir,o tutorial de hoje é sobre

Podolatria na sua Sala de Aula (que irônico)

Bem,essa é uma situção que nós,podolatras,eventualmente acabamos passando alguma vez na vida, seja em nosso dia a dia na escola,ou durante algum tipo de curso, ou qulaquer coisa dessas. E quem afirmar que durante a vida estudantil,nunca se deparou com pézinhos saindo de um tênis durante a aula,ou fazendo aquele dangling maroto,bom podolatra não é,ou tem memória fraca, ou nem curte um pé...hahah
A primeira dica sobre a podolatria em recinto educacional, é...

-Tenha uma estratégia:
Aqui é sempre o ponto de partida, o essencial,que é a famosa localização, mas neste caso, você geralmente vai ter uma certa vantagem, já que tecnicamente esta´em um lugar que frequenta quase todos os dias, então você conseqüentemente sabe de quem são os pés mais fáceis de serem vistos, quais os hábitos e afins de cada pessoa,então, tendo esse tesouro da observação em mãos,escolha um lugar para se sentar,onde você consiga ver um ou mais par de pés dando sopa,caso você saiba que só tem um,porque não, sentar pertinho dessa pessoa (cuidado pra não assustar)

Mas,tio Hawk,essa dica não funciona muito bem a meu favor, porque minha sala todo mundo tem lugar fixo, que eu faço?
Eu lhe digo meu jovem...

-Tenha lábia e jogo de cintura:
Sim,isso funciona,e demonstrarei a um exemplo que aconteceu comigo,quando eu era um jovem dos estudos. Em uma de minhas salas,tinha essa história de lugar fixo,e na minha fileira tinha uma gatinha que tirava o tênis durante a aula,mas entre meu lugar e o dela, havia um moço,o que atrapalhava a minha visão das solinhas da meia levemente sujinha ;). O que fiz? Disse pra professora que o jeito que o rapaz da frente sentava,atrapalhava um pouco da minha visão,e que como eu já havia tido "desavenças" com ele sobre esse assunto,achei melhor falar com ela, pra trocarmos de lugar (claro que é tudo balela,o coitado nem sabia de nada), resultado, ela inverteu nossos lugares,e durante o resto do ano, até pisada na mão eu ganhei :)
Portanto, saiba usar as palavras e situações á seu favor.

Sento perto da gatinha,consigo ver os pés dela,mas eu não falo muito com ela,tio,e agora,olhar é bom,mas eu quero,nem que seja fazer uma massagem, como faço?
Simples, meu amado jovem gafanhoto,aqui está uma dica mais antiga que a barba deste que vos fala...

-Conquiste,converse,ceduza (rs) :
Essa dica é simples,porque ela não se trata somente para a podolatria, mas pra qualquer situação de sua vida em que você queira conhecer uma pessoa, seja pra fazer amizade, algo mais ou simplesmente pra dizer que tem mais amigo nas redes sociais.
Os três "C's" são essenciais, da seguinte maneira:
*Conquistar: Faça a pessoa gostar de conversar com você,comece com falas simples,peça a caneta,tire alguma dúvida da matéria, e quando você perceber,aquela já será uma pessoa com a qual você fala.
*Conversar: Quando se sentir a vontade e confiante, comece a conversar amenidades com a pessoa, coisas fora do contexto da aula,tipo, música,esportes e coisas assim,ou seja, prepare o terreno pra saber se é uma pessoa que vai reagir bem quando um dia você eventualmente se confessar podolatra.
*Cedução: Quando você sentir que a pessoa está mais "aberta" á você,tente dar toques sutis de que você está afim (muito funk isso ¬¬) dependendo da pessoa e do ambiente da sua escola,é aqui que pode entrar uma massagenzinha esperta,mas sem afobação,se ela tiver de tênis, não tira a meia,se controla, porque ela provavelmente não vai querer alguem da sala gritando "Nossa que chulé!" deixando ela constrangida e cortando o clima para futuras podolatrices.

** Dicas Bônus **

Agora algumas dicas pra quem tem tem aula de Educação Física, ou alguma aula mais livre.
Esse é um campo cheio de flores a serem colhidas. Pois normalmente nessas aulas as gatinhas estão mais soltas e o ambiente é mais descontraído, ou seja, você pode deixar o futebol de lado um pouco e ir atrás do seu "foot" (hoje to muito zé graça com palavras :p)
É saempre uma hora pra massagem, mas seja oportuno, e espera alguma deixa que pode aparecer,não seja o "louco que oferece massagem pra todo mundo". Outra dica que é uma boa pra se aproximar dos pés, é dizer que o cadarço da fulana tá desamarrado e você se abaixar pra amarrar,dependendo da reação dela,se ela deixar você amarrar numa boa,puxa assunto,inventa que o cadarço tá preso, que você vai precisar tirar o tênis dela rapidinho pra soltar,e coisas do tipo.


Bom, alunos,rs,por enquanto é só,mais dúvidas ou ajuda que vocês tiverem,postem aí nos comentários,que dependendo de como for,,tlavez esse tutorial tenha PARTE 2 :)

Beijão =*

8 comentários:

  1. Ele voltou kkkkkk tenho ate medo de falar isso! sempre que falo que vc voltou nos comentarios vc some,mas tomara q seja pra valer, continuo dando a maior forca,blog excelente, e faz parte 2 desse tutorial sim pq vai render ;D abracao hawk

    ResponderExcluir
  2. Matheus, meu querido neto..hahah
    Dessa vez voltei mesmo, to cheio de idéia mirabolantes, pra deixar o blog cada vez mais supimpa, continua comigo que é sucesso..hahah

    E, já to planejando a parte 2 aqui :)

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  3. curti pra caramba Hawk , vc é o cara , faz a parte 2 sim q vale apena vlw

    abração!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo

    Obrigado meu jovem, faço o que posso,e tento esquecer a modéstia..hahaha.

    Ja estou trabalhando na parte 2, só esperando as aulas começarem :)

    =*

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Wesley, e gostei muito das suas dicas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Wesley.
      Espero que essas dicas sejam de alguma ajuda :D

      Beijo na testa (k

      Excluir
  6. " Cedução " é com " s " imbecil !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...