domingo, 14 de agosto de 2011

[Dicas] Não Caia Nas Armadilhas do Money Slave

Olá pessoas saudáveis,e um alô saudável a quem está enfermo.
Hoje trago pra vocês uma nova sessão aqui do blog, DICAS,que consiste em dar dicas (dhur) sobre os mais variados assuntos dentro do contexto do BDSM e vertentes.
Sim, muitos me perguntam se sou apenas podolatra,por causa do nome do blog e tal,mas reforço aqui que o nome foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando resolvi começar o blog, e teria de ser um nome que soasse agradável, e fosse facil de relacionar, daí Podolatrando.
Sim, a podolatria é o foco principal do blog, mas aqui também sempre foi e sempre vai ser abordado sobre outras práticas que acho interessante, afinal o blog é meu e quem paga as contas dele sou eu u.u
Bom, a primeira postagem de dicas de hoje, é pra aproveitar o embalo do sucesso (mentira,só digo que foi sucesso pra vocês que não leram ainda, ler :p) que foi o último post sobre Money Slavery,e antes de começar,quero agradecer a quem votou na enquete que se encerrou e quero dizer que farei uma nova,talvez,eu faça enquetes semanais, então fiquem ligados.
Agora Hawk,se calará quanto a assuntos não relativos ao título do tópico.

Dicas Para Não silascar Se Dar Mal Com O Money Slavery

1- Confie: Tenha a confiança na pessoa com quem você conversa,ou seja,nada de abrir a carteira logo na primeira conversa, tenha certeza de estar conversando com alguem confiável. Se possível conheça pessoalmente a pessoa antes de qualquer transação,nem precisa ser um encontro fetichista,só pra saber com que tipo de pessoa está lidando e se ela existe mesmo.

2- Desconfie: Enquanto não houver aquela segurança gerada pela confiança,desconfie de tudo que for dito,sério. Não acredite cem por cento se a Domme,por exemplo, diz estar indo pra uma balada e precisa de dinheiro,porque na verdade,ela pode estar apenas querendo dinheiro pra comer uma pizza enquanto coça seu saco peludo vendo Rodrigo Faro na TV.
Também não acreditem tão cegamente, Dommes,se o cara disser, que vai depositar amanhã dinheiro na sua conta,que é só Você mandar,porque na maioria dos casos,ele apenas quer "palavras de ordem" pra ler enquanto se toca loucamente como um animal na fazenda.

3- Conecte-se: Essa dica é importante,mas só deve ser "seguida" quando já tiver rolado um papo decente,que é se conectar,ou seja,ter realmente certeza de que aquela pessoa existe,e é como diz ser. É uma parte meio chata,mas em tempos como esses que vocês ai da Terra vivem,nunca é demais pedir uma foto ou até mesmo abrir a webcam,pra ter certeza,que você não está sendo enganado ou enganada.

4- Se informe: Caso você vá mesmo realmente depositar dinheiro pra Domme,tente pesquisar o nome da conta que lhe foi dada,ou algo do tipo, é chato e até meio deselegante,mas lembre-se,suspeitar nunca é demais, ainda mais quando é alguém que não se conhece.

5- Divirta-se: Por fim,nunca se esqueça de esse,apesar dos trâmites,é um fetiche,e que se você não está sentindo prazer nisso,algo deve estar errado. Não deve se perder a magia, a sedução,o prazer e história que o fetiche deve trazer ao ser vivido. Em outras palavras,um sonho não deve se tornar um pesadelo ;)


Bom,caros amigos e amigas,por hoje é só,espero que tenham gostado dessa nova parte do blog,e se quiserem dar dicas do assunto do próximo "Dicas",fiquem a vontade,o espaço dos comentários também serve pra isso ^^.

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...