sábado, 1 de outubro de 2011

[Debate] Quando a Podolatria Perde a Graça.

Olá meus caros e baratos :)
Noooooooooooossa, faz muito tempo que não posto nada aqui (mentira, nem faz tanto tempo, já fiquei bem mais tempo), mas acho que vocês ja devem estar acostumados,afinal, sou um homem ocupado com os acontecimentos no mundo e afins, então sabem como é né? ^^
Mas como uma pessoa me disse, que as postagens aqui são que nem cometas (nunca se sabe quando vai vir outra) podem me chamar de Cometa Hawkey ;) , resolvi dar uma escapada na fenda do tempo pra postar hoje, sobre...

E se a Podolatria começa a ficar sem graça?

Bom, primeiro,podolatria não é piada pra ter graça (quem nunca disse/ouviu isso na vida,pode começar a viver de novo), e segundo,que o escrito acima foi ironicamente uma tentativa de piada.

Mas falando um pouco do assunto para aqueles que não entendem muito bem o conceito, ou se assustaram com o título da postagem, a questão é a seguinte: Vi há um tempo algumas pessoas reclamarem não estar mais sentindo tesão no que seria o fetiche delas, que isso tava virando um medo porque a pessoa já estava se sentindo com problemas, sejam eles psicológicos ou físicos. Resolvi dar uma lida por aí e descobri que isso é muito comum, e que na verdade nem é um bicho de 7 cabeças (tá, no máximo 4). Resumindo, a Podolatria perder a graça significa não sentir mais aquela "mágica" especial quando vê um pezinho bonito.

[minha opinião] " Bem, como esse é um assunto que varia muito do estado em que cada pessoa se encontra (estado de espirito, e não é o Espirito Santo, caralho ¬¬), então minha opinião aqui, vale mais pra quem se identifica com o meu estado atual, ou seja, minha opinião hoje aqui é mais uma ajuda do que um ponto. Enfim,creio eu que essa questão de "enjoar" da podolatria, até certo ponto é comum, pois temos aquele hábito de querer muito algo, chegar a sonhar, desejar,e quando conseguimos, agente vê que não era tudo isso, ou até sossega, porque perde a graça e tal e coisa (e não estou falando apenas de podolatria). É bem comum do ser humano isso, o de sempre querer mais e nunca estar satisfeito por completo, portanto ao meu ver, ninguém deve se preocupar muito em não sentir nada por um pé por um tempo, meu conselho para alguém que se sente assim : vá atrás de coisas novas relacionadas a teus fetiches, você pode se surpreender com tanta coisa linda que tem pelo mundo afora. Na verdade, acho que deve se fazer isso sempre, mesmo antes de beijar o tão sonhado pézinho, essa coisa de se prender somente a UM fetiche, pode ser muito prejudicial no futuro. Não digo que vocês tem de ser uns piranhos e fazer de tudo,não, mas é sempre bom ter opções viáveis. Comece por exemplo vendo o que pessoas com o mesmo fetiche que tu também curtem,pra ver o que acha e por aí vai.
Resumindo,caso, você esteja passando por isso,não se assuste, é com,e você não tá ficando enjoado de podolatria, só está precisando de coisas novas pra ver como o mundo é vasto."

Bem povo danado, por hora é só isso,espero ter deixado claro o assunto e minha opinião, caso isso não tenha acontecido, danem-se vocês :) rs
E não se preocupem,postarei com mais frequencia (se a LOCA me permitir)

Beijão =*

2 comentários:

  1. Eu ainda não enjoei, já tem mais de 12 anos isso.... huahauhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha, eu tbm não enjoei.
      Não creio que enjoemos, e sim que as vezes nós damos uma amenizada na podolatrice ;P

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...