sábado, 1 de outubro de 2011

Podolotrando Contrata!


Olá galáxia!
Tenho de aproveitar que to com a Creusa no modo On pra poder postar mais de uma vez por dia, porque senão o blog não vai pra frente. Apesar deste ser um post daqueles que não tem nada demais, mas sempre é bom se manter informado sobre o blog, pra depois não ficar de lenga lenga sobre "não sabia disso ou daquilo" , mas, enfim,o post é pra pedir uma opinião e anunciar uma coisa,qual vocês preferem primeiro?


Bem, como acabou de me ocorrer que uma resposta não viria tão breve, vou pedir a opinião primeiro. Não é nada muito trivial, apenas perguntar o qu

e vocês achariam se o blog mudasse de plataforma: ou seja ao invés do Blogger, ele se mudasse pro Wordpress?
Porque essa blasfêmia não quer deixar eu nem mudar mais a cor da letra (por isso o blog ficou um pouco mais monótono, de acordo com o tio Feng), ai me
ocorreu isso, então, se puderem opinem :)

COLABORE COM O PODOLATRANDO!

(PODOLATRANDO wants you!)

O anúncio, meus caros, é que como vocês podem ter percebido, não sou mais tão presente por aqui, apesar de tentar, é raro conseguir manter um ritmo. Então,venho por meio deste post dizer, que : O PODOLATRANDO PRECISA DE UM COLABORADOR!
ou seja, alguem que me ajude com o blog, postagens e afins, pra que ele volte a ser dinâminco. Os requisitos são:

- Ser podolatra (pra poder ter autoridade no que escreve)
- Ter vontade de ajudar ( não vou abusar, mas é de graça :p)
- Ter uma escrita no minimo decente (afinal, não é só a pessoa que vai ler u.u)
- Ser atraente, saber fazer café e ter disponibilidade (não total,mas alguma)

Mais ou menos isso, caso tenha interesse, ou se tiver alguma dúvida que ao ser respondida desperte interesse, me adiciona no hawkp1@hotmail.com (e por favor, diga do que se trata ¬¬)
ou me manda scrap :)

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...