quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[Download] Combo: Brazil Feet 17+ Brazil Feet 18



Olá cabeludas e carecas!
Geeente, estou me esforçando horrores pra escrever esse post, pois o frio aqui no Alasca está congelando minhas juntas aos poucos, e minha cadeira de rodas está no mecânico, portanto, se eu não sobreviver até o final deste post, continuem meu trabalho e me vinguem :O
Bom, o post de hoje é dedicado ao jovem Fabricio que pediu Brazil Feet duplo , e também a todos que desejam ter uma overdose com sangue tão concentrado na cabeça que ela vai explodir em 343 pedaços...então lá vai povo..


______________________________

Brazil Feet 17




________________________

Brazil Feet 18


Caso retirem daqui algum link, favor dar os devidos créditos =)

Beijão =*

6 comentários:

  1. Sou seu fã parcero ... videos magnificos ... top de linha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado jovem
      Isso incentiva a continuar o trabalho :)

      =*

      Excluir
  2. lindooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. EscravodaWicanna

    Eu tenho alguns sim, vou re-upar alguns videos em outro servidor, e aproveito pra upar um e posto aqui :)

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...