sábado, 12 de novembro de 2011

News e Nova Cara


Salve cambada que mora no Cambodia (ei tia AHknixafizsintiy)
Porra, como fim do ano é corrido não é mesmo? Tudo bem que mais ou menos nessa época, ano passado não tava tão corrido para mim, mas é incrível o que mais um ano de vida faz com a gente, quando se chega aos 113! Enfim, essa semana espero retomar o ritmo de postagens novamente.
Mas enquanto não encontro tempo para postar, espero que vocês tenham notado algumas mudanças feitas na cara do blog.

A começar pelo menu de sites e comunidades que eu eu INDICO MUITO vocês visitarem! Só clicar no bannerzinho que quiser, e conhecer mais do que a internet tem a oferecer a nós, fetichistas \o/.


Outra mudança, BEM significativa, é a mudança do nosso banner *--*, que foi feito com a vencedora da votação, nossa querida e gentil Paty o/. E vocês que curtiram o novo banner, se preparem porque ainda vai ter muito mais dessa jóia de pessoa por aqui, entrevistas, fotos e afins ;)
(Nova musa aqui do blog: Paty!)

E para fechar nosso bloco de cimento novidades, agora estou com um perfil no Facebook também, tentando conhecer algo mais além de pessoas da Índia e tals, então, não percam tempo e me adicionem lá ;), procurem pelo meu nome completo Hawk Holmes.

E para os mais preguiçosos, segue o link -> http://www.facebook.com/profile.php?id=100003178806565

É isso aí, fiquem ligados, que minha cabeça é um eterno copo de aspirina, fervilhando coisas a todo tempo :P

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...