quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não quer entrar pra uma xícara de café ?

Oi gente! Bom dia!

Meu nome é Rafael. Tenho 26 anos, moro na zona sul de SP. Sou formado em publicidade e propaganda, e trabalho como produtor musical. Tenho um estúdio de gravação e produção.
Mas não é pra isso que estou aqui.

A convite do meu amigo Hawk, a partir de hoje, passo a integrar a equipe de colaboradores do Podolatrando.
E, enquanto colaborador, quero poder ter minha serventia pra vc, leitor.
Enviem sugestões de videos, de fotos, de debates .. vai ser ótimo.
Pretendo upar novos videos pra galera, e um dos projetos que venho conversando com o Hawk é abrir uma sessão de entrevistas aqui, com pessoas que realmente fazem a diferença nesse nosso universo tão peculiar.

Sou escravo real desde os 17 anos. Já passei por muita presepada e por muita coisa boa.
Já servi Domme q falou q era viúva e não era coisa nenhuma. E, pra piorar, o marido chegou. E pra piorar ainda mais, era policial ! rs ..
Não, não é historinha .. e tenho amigas Dommes que sabem exatamente de quem estou falando! =)
Já fui doméstico, motorista, money slave, dog, pony, doormat, human furniture ..
Já beijei pé, lambi, chupei, adorei, prestei culto..
Já tomei tapa na cara, cuspe, xingo, empurrão ..
Já conheci Domme magra, gorda, linda, medonha, de verdade, de mentira, autoritária, carente, elegante, fedida ..rs
Minha mãe já descobriu meu lado perfil escravo da pior maneira possivel, e hoje acha que eu tenho sérios problemas comportamentais e necessito de terapia! kkk
Já passei por maus bocados e excelentes bocas!
Tenho muita história pra contar! hehe .. mas isso é assunto pros próximos posts!
Me sinto honrado por integrar essa equipe, e mais ainda, por ter sido convidado pelo Hawk.

Espero que possamos compartilhar muita coisa juntos, galera.

Aos companheiros de senzala, meu forte abraço .. e Às Senhoras, minha cordial reverência, respeitosa e submissa.

Ósculos e amplexos.

Rafa =)

2 comentários:

  1. Seja bem vindo meu jovem =)

    Eu que agradeço a você por ter aceito o convite e vir aqui dar uma forcinha e integrar nossa equipe ^^

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Rafa...
    Sucesso pra voce!!!
    E ve se nao vai fazer m.... Senao o Hawk te manda pro RH!!!! rsrsrs...
    Bjao
    Rainha de Copas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...