sábado, 16 de junho de 2012

Meus cumprimentos à vocês, entrem, por favor.


Ok, sem mais delongas, venho por este me apresentar como o novo membro da equipe do "Podolatrando" (equipe nada somos três agora hahahahaha)

Chamo-me Leonardo, sou um caixa em um restaurante em um bairro nobre de São Paulo, basicamente, um assalariado qualquer. Futuro estudante de Rádio e TV!

Então gente, poucos me conhecem no 'meio' sou novo tanto nele quanto na vida (18 anos... é eu sei, sou um 'moleque' ainda hahahahaha), podem me chamar de ruSSo mesmo, ou podem nem me chamar hahaha

E, a convite do nosso amado Hawk, agora faço parte do grupo de ‘bloggers’ do Podolatrando.
Apesar de novo no meio, já consigo distinguir algumas coisas que ‘são’ e que ‘não são’. Diria até que já passei por um perrengue aqui, outro ali (mas isso é coisa pra outro dia).

Aquela coisinha core né, os ‘fetiches favoritos’. Bem, sou adepto da submissão masculina perante a figura Da Mulher, sou podo (oh rly?) e curto algumas outras coisinhas, porém, não sou exibicionista, prefiro fazer tudo às quatro paredes! ;)

Não vou ficar me prolongando por hoje, que amanhã tem festinha no Dominna e eu quero curtir tudo por lá e trazer para vocês, no blog, os detalhes da mesma!

Abraços e Beijos a todos,

ruSSo.

2 comentários:

  1. Iaeee agora sao tres cabras... e ja vai pra umas 2semanas sem nada¬¬

    Vamo que vamo podolatrando!!! ahuahuhaaauhuha

    Aguardando news posts...
    Abs! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...