domingo, 1 de julho de 2012

PQP - Pequena Quantidade de Podolatria

Oi conjuntores e desconjuntados!
Cá estou eu em uma noite de sábado (é, acho que é sábado hoje oO), elétrico demais para dormir, e ocioso demais pra sair correndo na rua,cantando "Catch Me If You Can", após tocar campainhas e/ou chutar portões . Então, nada melhor do que postar coisas e coisos aqui pra vocês, que eu amo tão mais ou menos *-*.
Bom,pra começo de conversa, esse é um post que eu estou segurando faz um tempinho já, e depois de finalmente conseguir postar a primeira review de uma festa aqui no blog, resolvi começar uma nova série de posts aqui, que eu carinhosamente chamo de PQP, que quer dizer Pequena Quantidade de Podolatria.


"Mas Hawk, o que caraia quer dizer isso?"
Simples, jovem que se fez essa pergunta ao ler logo o título do post, a PQP consiste em matar levemente aquela sua vontade podolatra no dia a dia, sem dar muito na cara, para aquela pessoa da qual você esconde seu fetiche. 


"Como assim, ainda não entendi"
Assim, jumento, nessa série eu vou indicar clipes musicais, cenas de filme/novela/série/ato de ópera/etc, em que a podolatria faz uma "ponta" ou seja, fica mais em evidência para quem a procura, para que assim você possa assistir, com segundas intenções, mas só com primeira aos olhos dos noobs que não manja das putaria podolatria, entendeu?




Se você ainda não entendeu eu vou te agredir, vou colocar aqui como exemplo, o clipe que me deu a ideia para esta série, que é o clipe da música "Loosing My Favorite Game" da banda The Cardigans, que me lembro de vê-lo com mais atenção, quando moço para ver a protagonista do clipe, dirigir com os pés, em certo momento do vídeo,nada muito explicito, mas algo que já incita profundos desejos podo :p
Olha só:




Bem, por esse post é só, mas fiquem atentos que durante os próximos dias, eu e os estagiários outros membros da equipe, vamos postar mais e mais doses de podolatria subliminar para vocês, tocadores de sanfona :)


*Tem alguma sugestão, para contribuir com a PQP? Deixa aí nos comentários, ou manda lá no Facebook ,ok?

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...