sábado, 30 de junho de 2012

[Review] Festa Junina BDSM \ô/

Salve criaturas da madrugada, que vivem a tarde toda pensando sobre a manhã.
Como vocês tem passado? Na verdade eu não me importo, mas sempre que escrevo a introdução de um post, eu sinto como se tivesse de perguntar isso antes de começar a falar, mas enfim, vamos logo ao assunto do post. Bem, quantos de vocês já se perguntaram, já me perguntaram, já perguntaram a terceiros e quartos, como é de fato uma festa fetichista?  O que rola lá dentro, o que fazer e o que não fazer e etc’s?


. Então, começa hoje aqui no blog uma série de reviews e live reports sobre algumas festas que eu e os outros integrantes aqui do blog frequentam. Para os que não sabem, um live report consiste em um depoimento partindo do ponto de vista de uma pessoa que vivenciou aquilo sobre o que escreve. Sem mais delongas, vamos á primeira festa sobre a qual eu e  o ruSSo escreveremos sobre, que é a festa Fetish Country que ocorreu no Dominna no dia 16 de junho deste ano


A festa dada a época do ano, tinha a temática de festa junina e a cultura country e toda essa fogueirice típica desta parte do ano, ou seja, botas, esporas, chapéus e afins deram o ar de faroeste da noite. Mas antes, os trailers.

Hawk e Russo em : Cara, Cadê a Festa?

O que pode acontecer quando você decide andar a pé nas labirínticas ruas de São Paulo com  um destino certo, mas sem um caminho definido? Confusões tão marotas que nem mesmo o narrador da Sessão da Tarde poderia prever. Informações recebidas de estrangeiros, mapas de batalha naval e usuários de pedra filosofal que por ma is irônico que possa parecer,  levam a caminhos tão confusos que pareciam as escadarias de Hogwarts. Mas nada que uma dose de líquido direcional não resolva, ainda mais somado á um salgado de aparência deliciosa (não dizem que depois da primeira dose qualquer galinha fica mais atraente visualmente?).



De volta á atração principal: Chegando lá, mais cedo do que esperávamos, nos deparamos com uma galerinha na porta, todos com cara de animados, pela festança que estava por vir.  Não demorou muito (ou demorou, não sei, o liquido direcional afeta sua noção de tempo) estávamos lá na recepção dando nossas alcunhas para a mocinha simpática da entrada (um beijo =*). 
Entrada liberada, era hora de adentrar o ambiente, que tinha uma luz não muito clara para você se sentir o “PARADO! Te conheço seu fetichista safado!” e nem tão escura a ponto de você se sentir o “ Minha nossa! Tem alguém me bolinando, pera ae, é mais de uma pessoa :O”. Enfim, a luz no tom certo, o bar estrategicamente localizado abaixo do mezanino (conhecido como os sofazinhos lá de cima), boa vista do palco onde ocorrem as performances sempre empolgantes, resumindo, uma arrumação bem arrumada :P.
Após deixarmos nossas coisas no guarda volumes (ou chapelaria), tivemos a sorte a oportunidade de bater um papinho com a querida Narcisa Adrastea ( ♥), que imprevistos a parte, tava um ARRASO.
Após o bater papo, batemos algumas fotos juntos, depois batemos manteiga no pilão, e depois fomos socializar com as pessoas que iam chegando (Ela, porque eu sou anti social, e o ruSSo me apoia u.u). 
Tive a oportunidade de reencontrar meu grande amigo androide Podo Nato e de apresenta-lo ao ruSSo, que foi com a cara dele, enquanto ele estava de calças. Não se espantem, porque afinal, aonde já se viu “cavalo” usar calças (Nem o Pepe Legal ,que usa lenço, mas não usa calças). A noite foi se esquentando (apesar do frio que fazia) e aos poucos as pessoas foram chegando lindas e alegres a cantar. Conversamos com algumas pessoas nesse meio tempo, falamos com gente feia, gente bonita, gente xexelenta e gente garbosa (não cito nomes, porque nem sei o nome delas  :p).




 -DICA: Timidez nessas festas, com certeza rola, mas uma coisa que você sempre vai encontrar, é gente disposta a conversar, trocar experiências e falar amenidades também. Portanto não ache que chegando lá você vai acabar sozinho, chupando o dedão do próprio  pé, porque só vai ser assim, se você quiser ;)

Claro que chega um certo ponto, em toda festa, que você acaba montando seu “ninho” em algum lugar, ou seja, você acha um lugar com o maior número de pessoas do seu agrado possível, e sossega o facho por lá mesmo, mas claro, não se limitando a voar em outros ambientes de vez em quando.
 A este ponto, nosso  ninho estava feito perto do bar ,porque nossa adoração foi ao copo de goró porque era aonde tinha a maior movimentação de pessoas, logo de onde podíamos analisar tudo com o ar mais blasé possível, e apesar de ter gente que nos reconheceu (¬¬, as pessoas sabem quem eu sou, preciso de uma nova identidade) conseguimos manter o tom jornalístico e ainda descontrair na companhia de pessoas como a Rainha Ellen Christina (importada de BH), o Kojak e a mulher dele, a Domme She (que de boazinha só tem a car...opa, perae, talvez nem isso :p) enfim, foi uma noite proveitosa. 



Sério, recomendo MUITO a quem tem vontade de ir em uma festa, pois você tem a oportunidade de ver ao vivo e em dores aquilo que você tá acostumado a ver somente em vídeos (falo isso por experiência própria).
 E além do mais não se contentando em somente, ver você também pode experimentar aquilo que você gosta em teoria mas nunca praticou (falo isso por experiência própria 2).
E se mesmo, depois desse texto, você ainda tiver dúvidas quanto a ir numa festa, sugiro que você continue acompanhando nossa série  de reviews, e caso a timidez/medo ainda falar mais alto, vem com caravana do tio Hawk nas próximas festas, que a diversão é garantida, e agente promete não se perder dessa vez (yn).

Por fim, meus parabéns para a Bela que mais uma vez, mandou muito bem nas performances, á Yar pelas ótimas fotos, Rainha Dourada e sua simpatia sem fim, ao cara do bar que tem cara de vírgula e sempre fica abismado com o que vê mas nunca fala nada, ao Dom que tinha nada mais, nada menos que 3 moçoilas o acompanhando, nas coleiras, não sei o nome dele, mas porra, o cara tava com TRÊS, não uma, não duas, mas TRÊS mulheres, muito respeito.
 Um lamento para quem não pode ir e pra quem colocou nome na lista e NÃO FOI ,aqui procês ó (vocês sabem quem são =x) e que venha o 24/7 \o/! 

Beijão =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...