quarta-feira, 11 de julho de 2012

[PQP] Slipknot - Snuff

Salve salve slaves.
Shubudubs subs.
Lembrei daquele programa "Rubbadubbers", daí a minha saudação toda shubiluba de hoje.
E aí xexelentos, aqui está postando o maloqueragem mais a flor da pele de toda a Via Láctea, fazendo cruzamento com Saturnão. Claaaaaro, tio Hawk aqui, já que meus dois estagiários não curtem muito postar, cá estou eu. Aliás, caso vocês queiram cobrar ou xinga-los, vou lhes dar um pequeno apoio, deixando os perfis deles, AQUI e AQUI, deêm uma buzinada lá pra ver se eles acordam :p.

Mas enfim, vamos para a prosa do post, que é PQP, se você ainda não sabe do que se trata, DÁ UMA OLHADA AQUI e não me enche o saco se intere da mais nova coluna não vertebral do Podolatrando.


Hoje, vai o clipe feito para música "Snuff" do Slipknot, que na minha opinião deveria se chamar "Sniff". Assistam ao vídeo e vocês irão entender o porque :P


Bem, por post é só, espero que curtam, se já conhecem, vão curtir provavelmente, pelo menos pela música. Se não, fica aí a dica de um bom clipe / música / banda.

ps- Os posts em si não servem para julgar ou criticar o gosto musical de ninguém, até porque esse nem é o tema central do blog. Se não gostar de algo postado, apenas não assista, ou comente educadamente, ok :)

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...