sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Primeira Contribuição!!! Celebrem o/

Salvação salvação, saudação, salvação !!!
Oi todo mundo que me xingou assim que começo a ler o post, e pensou "aff, esse filadaputa ainda tá vivo?"
pois é, estou e saiba que mesmo com esse ódiozinho no coração de vocês, eu ainda me amo, pq afinal, alguém tem que fazê-lo :)

Well, primeiro a esclarecer é que , TODO ESTE TEMPO sem post deriva-se do fato de que minhas experiências de clonagem ainda
não renderam frutos o suficiente, para que eu ou algum dos meus semelhantes (literalmente) possa postar aqui na ausência de alguém para tais fins.
Segundo, que revendo toda a minha agenda, que é mega lotada de , missas, gravações de radionovela e enchimento de balões de gás hélio
percebi que daqui em diante, só vou conseguir postar aqui, apenas uma vez por semana, e no fim de semana, o que é triste,mas com o sentimento
de não deixar a peteca cair, vamos seguir em frente que a procissão não para.

Hoje o motivo do meu post, é pra postar a primeira contribuição de foto que recebemos *oo*, que por sinal é uma foto LINDA LINDA LINDA
não vou revelar quem mandou, nem nada, a pedidos da pessoa que mandou, e se a pessoa continuar mandando essas maravilhas, sua identidade
não importa (a não ser que seja um terrorista podo, ai já não simpatizo), mas chega de floreios, e vamos á foto.

(TCHARAM! *-*)


E aí, o que acharam? Eu particularmente, curti horrores, mas deixem aí nos comentários suas opiniões, elogios, e maneirem nas taradices, ok? u.u


Até a próxima caminhoneiros e Sulas Mirandas



Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...