domingo, 9 de setembro de 2012

[Contribuição] Pés para praia

Stop! Drop! Shot 'em all over pawn shop ...(8)

Começando e introduzindo de maneira totalmente incomum ao assunto, eis me aqui novamente de novo, com um post prometido, e no caso, cumprido (comprido também, mas não muito) pois é meus amigos, dizem que poucas coisas mudam o homem, e eu possivelmente estou passand por alguma dessas coisas, e não é só porque agora eu uso Mach3 não hein. Mas enfim, no espírito do assunto de lâmina, vou cortar o lenga lenga, e ir direito ao post de hoje, que é mais uma contribuição. Não posso deixar de agradecer ao pessoal que tem contribuido e ajudado por tabela a movimentar o blog, na verdade eu posso deixar de agradecer sim, mas como eu estou feliz, vou quebrar esse galho.
Bem, a foto de hoje, é para quem curte uma coisa mais litoral, mais praia, mais sol e areia, enfim, mais assim. Eu particularmente não sou muito fã do conjunto de coisas que descrevi acima, mas quando a foto é bonita, e os pés mais bonitos ainda,o tio Hawk gosta :)

Fiquem com a sequência, e não esqueçam de comentar!




Se você quer ajudar nas contribuições, e ser chamado de "meu dengo" no próximo post, manda a foto pra hawkzao@hotmail.com e ajuda nóis (y)
                                                                
                                                                    *O post de hoje, não foi patrocinado pela Gillete :)

Beijão =*

4 comentários:

  1. Lindos....pes...!!! adoraveis...

    seria linda de cinta liga e salto alto

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Anônnimo, são lindos mesmo.
      Apesar de ser fora do contexto, rs,creio que seriam lindos tbm dessa forma :)

      =*

      Excluir
  2. galera sei nao mas eu gosto mais daquela parte do calcanhar onde tem aquele cascao gostoso, coloca umas foto disso aew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado, meu jovem.
      Em breve apareço por aqui com alguma coisa desse porte ^^


      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...