domingo, 4 de novembro de 2012

[Tutorial] Podolatrando no Futuro

Yo yo, nêgo Hawk na área, se derrubar é tiro de meta. E já que futebol não é meu forte, vamo que vamo que o blog não pode parar.
E hoje, um tipo de post que eu não escrevia há tempos, e que sei que muitos gostavam, que são os Tutoriais. Não pensem que eu os abandonei, gafanhotos sedentos por podolatria, pois, tio Hawk tava pelas quebradas de Bronxlyn em New Angeles, e em Lomptom nas mediações de Los Yorkes, aprendendo com os monges tartarugas (que são devagares, mas cascudos) as artes ocultas da PODOLATRIA NO FUTURO (tã tã tããããã). Sim, meus caros, não é novidade pra ninguém, que a cada dia mais o futuro nos acerca nas mais diversas formas, como tecnologia, relacionamentos, e sexualidade (afinal, travesseiros do amor, e bonecas infláveis quase reais, são coisas que eu nem imaginava quando eu era um pivete voador)
Logo, não podemos deixar de estar preparados, quando essas coisas chegarem ao mundo da podolatria, e em primeira mão, tio Hawk traz pra vocês, dicas que serão uteis daqui alguns anos, ou quem sabe amanhã :O

1 - Esteja preparado para qualquer surpresa
Réplicas de pés de atrizes pornô que vibram, não vão ser nada, comparados a idéias como adoração sensorial (sensorial worship) e projeção holográfica extra sensivel. Todos esses nomes mirabolantes daqui há um tempo farão com que podos e afins, tenham o prazer mais próximo (claro que a principio desembolsando uma BOA GRANA, mas wait, hj em dia tbm tá assim :o). Então o primeiro passo é estar preparado pra não se assustar, e saber que até seus sonhos mais doentios, podem virar realidade.

Tido isso como lição inicial e principal, vamos ao panorama do momento

2 - "E os pés "reais" vão ter serventia?"
Siiiiiiiim, porque, por mais que todas essas traquitanas te aproximem de uma boa experiencia podo, elas não vão substituir a experiência real, ATÉ inventarem o teletransporte, mas aí é outra história,que vai facilitar, mas não deixar tudo fácil. Nesse cenário, as mocinhas de pés bonitos que gostam de beijinhos e nhem nhem nhems neles, não precisam se preocupar Até porque a tecnologia também estará ai para ajuda-las a adorna-los de maneiras mais atraentes e interessantes, como esmaltes projetados, tatuagens temporárias mais reais, e cremes que disfarçam ou acentuam odores ;)

3 - "Então, como unir o util ao agradável?"
Esse meus amigos, é o passo primordial, porque desde que, a tecnologia tem nos proporcionado uma comunicação mais próxima, tudo tem se tornado mais intimo e impessoal ao mesmo tempo. Hoje em dia, você posta que "peidou" e alguém reclama da sua falta de tato, daqui uns anos, você vai postar isso, e vão reclamar do cheiro. Ou seja, essas experiências serão mais sensiveis, e aquela(e) bonitinha(o) com o qual você sonha em tocar, vendo na cam, pode lhe proporcionar isso em segundos/bytes. Logo, poderemos usar isso como recurso para sairmos do armario podo, mas de maneira tão discreta que só sabera mesmo quem interessa. E o fato de não se esconder atrás de alguma foto do google images (quando digitado femdom) vai lhe dar mais credibilidade. Ou seja, mostre a cara, e seja você mesmo, afinal no futuro, os preconceitos serão reduzidos ou substituidos por preconceitos contra coisas novas do futuro

"Tá, sabichão futurista, e as táticas de tudo, que você ensinou em tutoriais passados?"
Simples, meu caro ser ignóbil, a essência de tudo está em...

4 - Ser inteligente e estar ciente.
Sim, porque creio que com tanta coisa futurista, muitos deixarão de ser completos idiotas,para serem idiotas com tecnologia. Claro que um app com dicas do Podolatrando (em fase de desenvolvimento) não vai te tornas o Podomaster, mas saber que tem este artificio pode ser de grande valia. Claro, que essa é a mais óbvia, mas por exemplo, um app que cataloga sapatos, pode ser um chamariz pra um approach com a gatinha, afinal, mulheres gostam de conversar sobre sapatos, e fica mais facil pelo menos fingir que você gosta, com as informações, necessárias.
O meu ponto é: com tanta informação por aí, fica mais fácil você não se portar como mais um "idiota tarado fanático psicopata da net". A informação sempre foi uma arma,mas dada assim de bandeja, só permanece um molóide, quem quer u.u.

Bem, meus jovens tolos, o meu intuito com esse tutorial básico, foi para alerta-los, que o "futuro" nunca chega, mas as promessas dele, deixam de ser promessas, e viram realidade em nosso presente, e o fato é que nada, permanecerá como é por muito tempo, e logo os tutoriais aqui do Podolatrando se tornarão obsoletos.

Mas enquanto eu respirar (mesmo que por aparelhos) tio Hawk estará aqui pra ajuda-los :)

Semana que vem tem mais minha gente, com CERTEZA ;)

Beijão=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...