terça-feira, 14 de maio de 2013

[Contribuição] Candy Shoe + candy toe

Uns dizem "hey" outros dizem "ho", mas é quando eu passo que eles gritam 'hey ho", ai fico sem saber se estão sendo entusiastas da minha presença, ou apenas me chamando de vagabunda mesmo :P
Mas independente dos percalços do caminho, cá estou eu, um passo de cada vez, tentando me recuperar de alguma coisa que possivelmente me traz pra baixo, vez ou outra.

Hoje é post de contribuição, macacada, então throw your bananas in the air, and wave it like you just don't care. E como estou um tanto quanto cantante no momento, devo dizer que a foto do post de hoje me lembra "Candyman" da Christina Aguilera, que com todo o perdão da dona da foto, faz eu querer levar essas belezuras para o "Candy Shop" (6)..hahaha
Tá, chega de papo papo, e vamo pra foto foto, eis com vocês meus nobres conhecidos...



ÓÓÓÓÓÓÓÓ, ai pra quem curte uma diabetezinha de leve, tá bem servido.
Espero que tenham gostado, e que apreciem com moderação, seus pervos.


Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...