sexta-feira, 29 de março de 2013

Post de Páscoa,po!

Salve, felizes e irrisórios!
Feriadão no Sistema Solar (apesar do frio em alguns lugares), vocês ai coçando lugares, e eu aqui jogando fumaça pro ar que nem o Planet Hemp. Mas,para que movimentemos um pouco nosso dia ocioso, eu faço um post de Páscoa, e vocês vão vê-lo, ama-lo e comentar, assim o Universo caminha e as coisas funcionam como devem ser, ok?

Bom, o post temático de hoje, é em homenagem a um feriado que pra muitos é alegria, pra alguns é tristeza, alguns comem chocolates, alguns comem coelhos, e alguns arroz com feijão (mas nada de carne, para alguns)...é claro, que eu to falando da Schmula Páscoa!!
E um dos simbolos deste feriado é o coelho, o que nos leva ao tema do post. Não,não vou postar pé de coelho aqui, apesar que depois desse post, vocês vão se sentir com um pouco mais de sorte, pois trago a vocês...

Pés de Coelhinhas da Playboy!

Coelhinhas da Playboy, nada mais são do que as moçoilas que posam para a Playboy dos Estados Unidos, que ficaram assim conhecidas devido ao símbolo da publicação do tio Hef. Ou seja, elas são o equivalente americano,das ex-BBB's, mulheres-feira e assistentes de palco de programas de domingo, que temos aqui.
Confira abaixo algumas das coelhinhas mais famosas, e seus pés que dão sorte! ;)

Rachel Hunter



A donzela é da Nova Zelândia, e antes de posar desnuda para a Playboy, costuma estampar as capas de revistas esportivas (porque ela bate um bolão, risos).
Curiosidade: Ela interpreta a mãe da Stacy, no video dessa musica do grupo Fontains of Wayne

Farrah Fawcet



Essa é das antigas, mas mandava muito bem (ja bateu as botas), tão bem que quando foi capa, ao 40 anos, teve a edição mais vendida daquele ano, provando que mulheres podem ser sensuais em qualquer idade.
Curiosidade: Ela integrou o elenco de "As Panteras", o antigo seriado de tv.

Stephanie Seymour


Ela pode ser mais conhecida pelos roqueiros da farofa, como a namorada dos anos 90 do ex-bonito Axl Rose, apesar de que ninguem deve pensar nela assim.
Curiosidade: ela faz o papel da noiva, nesse video do Guns n' Roses

Denise Richards


Ela e essa boca larga são bem conhecidas por atuar em filmes adolescentes, os quais ela já deve ter feito escreverem muitas melodias em suas sanfonas.
Curiosidade: Um dos filmes que lhe destaca, foi feito com a Neve Campbell (a Sidney da franquia "Pânico") e bem...veja esse video

Jenny McCarthy



A loira, era modelo no ano em que pousou e foi eleita a coelhinha do ano. Em seguida, ela virou atriz, ativista e simpatizante de do Maradona aspiradores de pó.
Curiosidade: ela gosta bastante dos próprios pés, registrando em suas redes sociais, varias fotos deles em varias situações (nova tattoo, brincadeira com amigos, etc.)

Cindy Crawford


Uma das modelos mais respeitadas no mundo, também ja teve seus dias de coelhinha, e representou bem, pois ficou no top 5 das "Mulheres Mais Sexys do Século 20" feito pela revista.
Curiosidade: tem uma habilidade, "diferente" com os pés. Veja aqui

Carmen Electra


A atriz é conhecida por fazer pontas em filme, em parte, mais por sua formosura do que pelo talento em si, mas já teve seus dias de roedorazinha peluda,posando para a revista em '96.
Curiosidade: fez uma cena similar a saudosa cena de Salma Hayek em "Um Drink No Inferno, em um filme. E cena, pode ser vista aqui

Kim Kardashian



Ela tá naquela classe de Hollywood em que você é famosa por nada, não atua, não canta, NADA! Seria uma classe abaixo dos ex-BBB's se fosse aqui no Brasil (Nana Gouveia, alô), se ela não fosse rica.
Curiosidade: tem uma daquelas famosas "fitas de sexo" caseiras, mas afinal, hoje em dia, quem não tem uma dessas, não e mesmo. Aqui um trecho da tal fita, que nos interessa.

Pamela Anderson


Provavelmente a coelhinha mais popular, ever. Ela já estrelou na revista, nada mais, nada menos que 12 vezes, ou seja, uma geração de pessoas já deve ter visto suas vergonhas.
Curiosidade: era uma das estrelas do seriado "Baywatch" ou o famoso S.O.S Malibu.

Marilyn Monroe




SIM! Sim, meus jovens, a mocinha do vestido branco que voa, que sai de bolos cantando "parabéns pra você" também ja posou pra Playboy, aliás, ela foi a primeira capa da revista.
Curiosidade: Segundo a  mesma, em entrevista na época, ela usava o perfume Chanel Nº5 no dia das foto "pelada"
___________________________________________________________________

Ao fim do post, ficam as dúvidas:

Stacy's mom, REALLY got it going on?

Axl Rose aproveitava os pés da namorada na época?
Kim Kardashian vai desenvolver alguma habilidade?


Bom, bem, bom, chega por hoje. Espero que vocês tenham curtido, ou que pelo menos o post tenha servido  para matar o tédio que o feriado traz para alguns. Use esse post para alguma coisa, menos para cometer crimes.

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...