quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[Debate] Podolatras chatos

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala seus estranhos :)
Olha só quem está voltando a postar com atrasos de um dia...é,eu sei que vocês sentem falta até disso,até estranham quando eu posto as coisas no dia certo,ou talvez eu apenas use isso como desculpa por atrasar um post porque eu tive que levar meu abacate pra passear u.u
Também estou um pouco corrido com a minha mendicância por coisas para sortear no blog, o que é irônico,porque quem imaginaria que certas pessoas fazem tanta questão por algo velho e usado ;).Mas a batalha de Hawk não estaciona jamais,eu sei que tenho pessoas com quem posso contar (y)
Mas independente dos afazeres,cá estou eu no topo de minha arvóre novamente para opinar sobre um tema que hoje, vai interessar bastante as mulheres, que é...

Podolatras chatos: A falta de noção realmente atrapalha?

Bem, bem, bem,apesar de este não ser o tipo de assunto que precise de muita explicação,vou fazer um breve resumo porque tem chatos que lêem isso aqui, e na esperança de que eles possam se tocar (isso soa estranho),vou explicar o que seria um podo chato.Vocês donzelas em algum momento de suas vidas já tiveram que se enfrentar uma situação embaraçosa,envolvendo um homem (e até mulheres) engraçadinho que tenta lhe chamar atenção da maneira mais broxante possível,ok,até aí legal,até eu,pasmen,já passei por isso ¬¬,mas reza a lenda, que se existe um tipo de homem mais chato quando quer algo do que o homem "comum" é o podolatra. Seja por terem gostos diferentes dos demais, ou por acharem que podem proporcionar um paraíso em terra para a mulher que os deixarem tocar os pés,eles acabam se tornando insistentes,chatos,prepotentes,entre outros adjetivos.O problema é que isso cria uma das piores stigmas que um podo pode carregar,que é a 2º estrela, a de chato,o que pode atrapalhar ele e seus semelhantes em futuras investidas.



[minha opinião] "Essa é uma das coisas que mais tenho raiva, de longe,na verdade é um misto de raiva com vergonha alheia, o que não é muito agradável de se sentir.A falta de noção, não só atrapalha,como estressa,e não só os diretamente envolvidos.Eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes fiquei decepcionado ao ver um colega podo sendo incoveniente,tanto que o meu espírito de fazer amizades de antes foi aos poucos desaparecendo por causa disso. Acredito que hoje em dia a falta de noção dos mocorongos está ligado a duas coisas: pessoasque por serem simpáticas acabam sendo confudidas com coniventes com isso (o famoso "sou legal..não to te dando mole") e pela falta de respeito que muitos andam tendo.Não vou dar lição de moral pra ninguém,porque há muito troquei meu moralismo em relação a isso por um sarcasmo sensual ;). Mas acredito que nem tudo esteja perdido,claro que não serei otimista no nivel "teletubbie" e acreditar que todos tem uma solução,mas acho que se metade desses pedreirões forem tomar cerveja e ver a disputa de Miss Feira 2011,talvez o resto não se infecte e tenha salvação.Eu digo isso, porque,eu juro pra vocês, de cada 5 pessoas que conheço hoje em dia,apenas em uma delas vejo "potencial", as outras são apenas cães no cio, a procura de pés e pernas pra se esfregarem u.u"

Bem pessoal, como já é de costume, deixem aí nos comentarios suas opiniões,suas experiêncas com esse tipo de gente, uma piadinha, seja lá o que for :)
Não tenho interesse em ofender ninguém..mentira,eu tenho sim,quem sabe esse povo se manca :p


-Responda a "Pesquisa de Opinião" do Podolatrando ;)


Beijo =*

4 comentários:

  1. seus posts são sempre otimos
    Uxxi e ninguem merece os podos chatos!

    morte aos vermes rsrs

    ResponderExcluir
  2. bom,nao posso dizer muito sobre,sou o unico podo que conheço (pessoalmente)kkkkk mas sim,deve ser como vc falou msm,infelizmente o povo é sem noçao d+++infelizmente,são esses "simpatizantes" que prejudicam o nome do fetiche,em relaçao às pessoas em geral,bom topico,aguardando proximo.

    Ps: ainda to esperando minha sessão com a Miss Tifany dá seus pulo por aih '-' abraços

    ResponderExcluir
  3. Kawana

    Muito obrigado :)
    Verdade, ngm merece, nem eles mesmo
    se merecem, eh mto pra cabeça de qqer um
    Pelo menos uma vez por mês até EU sofro com eles ¬¬

    beijo na testa (k)

    ResponderExcluir
  4. Matheus

    Meu querido,se pela net alguns são
    um pé no saco,imagina pessoalmente
    Quer dizer,todo mundo as vezes dá uma dessas sem querer, mas tem gente que abusa da cota de simancol..e infelizmente como vc disse acabamos sendo relacionados a essa parcela de malacabados :P

    Quanto a Miss Tiffany,to esperando uma resposta dela, mas ai tem q ver seus pulos gigantes que vc vai ter q dar até Las Vegas :P

    Beijo na testa (k)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...